você tá indo bem mesmo sim. força aí
seja forte, corajosa
a vida exige de nós força, coragem é um desafio diário eu consigo
In groups
Pensamento
você tá indo bem mesmo sim. força aí
Conteúdo da publicação
você está indo bem
dia 08/07
retornando a minha rotina hoje quase chorei na academia precisei me conter as coisas os pensamentos vem com tudo mas eu consigo eu preciso ser mais forte que minhas emoções para não me perder novamente, na bíblia diz que devemos ser mais forte que nossas emoções caso contrário perderemos a nós mesmo eu tenho meditado nesse provérbio de todo meu coração eu consigo.
Thoughts
Related posts
-
— Mãe... por que eu nunca sonho?
A menina nunca entendeu aquela resposta.
-
Deixe o dia ser só um dia. por Julio Vicari, 2026.
"Deixe o dia ser só um dia, assim como fazem os passarinhos."
-
AS FACES DA VIDA
As Faces da Vida A vida é colocar seu esforço No que há de melhor. Fazendo o bem hoje Amanhã fica melhor. A vida é não prender o passado, Se erguer na sua dor. Buscar as metas que estimulam, E cumprir no seu tempo. Quando as coisas dão errado, É pensar em renovar. Limites precisam de saber ordenado, Esforços físicos de respeito ao corpo. Conquistas não vêm sem disciplina. Quando as coisas dão errado, É planejar no recomeçar. Acredite no trabalho orientado, Acredite no livro e fé
-
Súplicas do mar
Na praia há uma bela sereia, não qualquer sereia, mas a minha sereia. O despedaçar das ondas revela a sua voz, mas, não é qualquer som, é um grito, uma súplica. "Será que algum dia meu caminho experimentar a firmeza da terra?" Pobre sereia, nao chore. Respire a brisa e ela inspirará a sua desilusão, revela,que seu caminho, mesmo em meio à turbulência do mar, poderá um dia ressoar e iluminar o meu e o seu olhar.
-
o olhar que revela
Porque há sentimentos que nunca encontraram palavras... e escolheram morar no olhar..
- Se afasta também e cura
-
Por trás do Glamour
Página 11
-
Chuva
A chuva carga uma memória muito boa aonde você era criança