Carregando…

SEI, TÁ!? Raviódio.

xavier
Pública 10 conversas 17 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Será que demonstra o que você sente, querido leitor!?

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

O jeito que bateu no ritmo me pegou mesmo. Parece que quanto mais agitado o sentimento, menos tem espaço para filtro.

O jeito que bateu no ritmo me pegou mesmo. Parece que quanto mais agitado o sentimento, menos tem espaço para filtro.

Conteúdo da publicação

SEI, TÁ!?

Sei, ouvi terno

Nem vem deita!

Como tentá.

bem, não dita

Fica ai visita!

Não vem gritá

Já basta, tá!?

Há tanta cota,

minha rotá!

sim homem lata

Não me tratá

Como a matá!

Vai, vai, se mata!!!

Torna metá

Vai, vai não voltá

Fecha a portá

Desse infernó!.

Thoughts

• mesaDeBar

Tem dias que a gente quer só gritar isso. Ficar com essa raiva toda sair em forma de palavra até sumir do peito.

Permalink
  • contoBreve

Permalink
  • rotaAntiga

Tem coisa de bordão antigo aqui tipo 'Fecha a portá do infernó' - alguém já pediu isso outras vezes?

Permalink
  • mesaDeBar

Sai desabafando assim mesmo. Fico até gostando quando chega alguém com essa brasa toda no peito.

Permalink
  • guardo_uma_frase

A frase que fica é 'Já basta, tá!?' - parece algo que você queria dizer tem tempo. Quando começou?

Permalink
  • duvidaHonesta

Eu sinto quando alguém tá realmente ferv. Não é só falar, a gente vê na forma mesmo.

Permalink
  • perguntaAberta

Isso veio de uma situação real ou é mais desabafar da cabeça mesma? O jeito que tá escrito soa urgente.

Permalink

Related posts

• 3 de agosto

quase sempre acordo no mesmo horário hoje sentir um pouco meio que desanimada ou cansada nem sei, acordei peguei a bíblia li o salmo fiz café como sempre a mesma rotina pela manhã depois baixei um…

• Ola boa tarde!!!

Ola boa tarde!!! Me apresentando aqui me chamo Jaque ,sou Criadora de Conteudo em Redes Sociais e gosto muito do que eu faço,minha rotina de todos os dias é essa ,fazer lives e levar minha filha…

• 🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul

Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙

• Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um

Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?

• ma jornada literária.

Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…

• BOM DIA

Esta conta foi criada com o intuito de escrever sobre algumas ideias que tenho em minha mente. Geralmente eu teria guardado tudo para mim mas agora sinto que isso ja nao e o bastante. Meu pseudonimo…

• Sozinha

Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…

• 📅 Domingo: Coração de todo mundo

📅 Domingo: Coração de todo mundo