Resultado muda pouco pra maioria das coisas. Você já sabe que vai recomeçar de novo semana que vem. Isso é estar acordado.
Segunda com café
Um cafezinho é sempre bom.
In groups
Pensamento
Resultado muda pouco pra maioria das coisas. Você já sabe que vai recomeçar de novo semana que vem. Isso é estar acordado.
Conteúdo da publicação
Um cafezinho é sempre bom.
Assim começamos essa semana que antecede o pleito de primeiro turno das eleições.
O que podemos esperar?
Há possibilidades de que nossas expectativas sejam atendidas. Só que não. Teremos mais um prazo que definirá gestores do executivo. Então surgirá um cenário de nossos anos vindouros.
A vida seguirá, independente dos resultados. E quais serão os passos que decidirei pra minha caminhada?
Vou recomeçar com um cafezinho. Bora?
Thoughts
-
PermalinkVinte anos de busão, eleição é no ônibus igual a chuva: tem que seguir rodando. Ouço de tudo enquanto dirige. Café de verdade que segura é bem isso mesmo.
-
PermalinkResultado muda pouco pra maioria das coisas. Você já sabe que vai recomeçar de novo semana que vem. Isso é estar acordado.
-
PermalinkEsse jeito de você falar duma segunda comum, num cafezinho, antes e depois da eleição: isso me fez pensar em como o pleito é um evento e a vida é o que rola entre elas. Aposto que quem lê de verdade entende bem essa diferença entre o resultado e a rotina de acordar.
-
PermalinkTem algo de honesto em não ter ilusão. A eleição chegará, resultado virá, e você segue com café. Depois que vive esse ciclo algumas vezes, fica fácil.
-
Permalinkkkk muito bom pra quem gosta de café e conversas ..., das duas eu não sou muito fã de café, mas gostei da sua publicação 🥰
Related posts
-
Quando penso no passado
Esse trecho me faz refletir sobre como, muitas vezes, eu consigo enxergar apenas o que estou vivendo no presente, enquanto Deus enxerga muito além. Quando a música fala sobre a areia do mar e…
-
Religião um regimento humano! Espiritualidade o caminho de cada um!
Na minha experiência de vida a religião foi um meio de restrição e regras que quase me enlouqueceu, passei por questões difíceis, pois desde que era jovem tinha questões incompreensíveis, e…
-
Anjo
Hoje, Deus enviou um anjo
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
-
A Inveja de Deus...
Dizem que Deus contempla o homem e o quer, Porque o homem conhece todo o finito; Mas quem contempla a Deus, se em eterno rito Não há o que perder, nem há o que temer?
-
Agradeço
O elixir da vida não nasceu das vontades do ser
-
Como vejo o filho de Deus
Quando penso em Jesus Cristo, não o vejo apenas como uma figura distante, coberta pela solenidade dos séculos. Vejo um homem de uma grandeza que não precisava de ostentação para ser reconhecida.