Pular para o conteúdo
Carregando…

Se gosta, não tenha medo

Juliedossantoslalisa1234509754
Pública 2 conversas 7 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As pessoas tem medo de gostar as coisas por que, se você já jogou uma pessoa pelo o gosto meu Deus, tipo cada um tem um gosta de rock e outro gosta de kpop mas o que ela gosta não muda nada.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele 'se você gosta, pode ser você mesmo' é tudo. Me fez pensar em quantas pessoas vivem fingindo ser outro. Valeu por lembrar a gente disso.

Aquele 'se você gosta, pode ser você mesmo' é tudo. Me fez pensar em quantas pessoas vivem fingindo ser outro. Valeu por lembrar a gente disso.

Conteúdo da publicação

As pessoas tem medo de gostar as coisas por que, se você já jogou uma pessoa pelo o gosto meu Deus, tipo cada um tem um gosta de rock e outro gosta de kpop mas o que ela gosta não muda nada.

Umas pessoas vai julgar você pelo estilo,cabelo,gosto mas por que o seu caráter não tem nada haver que estilo né

Por que quando uma pessoa tem photocard é um problema mas se uma pessoa tem figurinha de futebol é normal.

Para de julgar as pessoas pela as coisas ela gosta se ela gosta de anime deixa ela gostar de anime

Se você gosta, pode ser você mesmo mas se alguém falar, NÃO LIGA, mas eu quero agradar.Só uma coisa

Eu acho que é só isso,pensa bem porque é melhor ser você o que ser um estranho para você mesmo

Thoughts

• ateucordial

A preferência é sua, o julgamento é da gente que não sabe o que fazer com o próprio. Simples assim.

Permalink
  • Rutemaria

Quando a gente fica velho a gente aprende: ninguém tá prestando atenção no que você gosta mesmo.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • mesaDeBar

Olho pro povo no ônibus: cada um com seu gosto, cada um com sua história. Você tá certa demais.

Permalink
  • Juliedossantoslalisa1234509754

Essa matéria não ficou muito boa mas tá bom,fiz com carinho

Permalink

Related posts

• Passos de Fé Capitulo 17

Capitulo 17 Dicipulos e seguidores

• dia 4 de agosto

hoje acordei mais cedo tinha médico e ainda tenho dentista, agora estou a caminho do centro da cidade e hoje meu coração tá daquele talvez seja por causa do meu período que está próximo, estou aqui…

• O Infiltrado Invisível: Como o Extremismo de Direita Coagiu a Fé, as Instituições e os Vulneráveis no Brasil

O cenário político brasileiro contemporâneo ultrapassou a fronteira do debate ideológico democrático e adentrou uma esfera de acentuado radicalismo. A política nacional dá sinais claros de…

• fé no invisível

Deus só precisa de um decidido acredito que estamos em momento diferente da vida mas quando tiver que acontecer irá acontecer

• falta pouco dias

falta pouco dias para meu filho voltar a morar com pai dele no Rio de janeiro, meu coração está bem tbm estou triste não por ele ir embora mais por mim, tudo que eu preciso agora é de paz e…

• Trabajando para Dios.

JESUS SANO A MUCHOS ENFERMOS CIN DOLENCIA DE TODA CLASE Y EXOULSO MUCHOS DEMONIOS, PERO NOS LOS DEJABA HABLAR, PUES SABIA QUIEN ERA.

• Jesus, Tu És Minha Direção

[INTRO — piano sombrio, grave entrando aos poucos]

• MUITO AMOR NO CORAÇÃO

Não te prometo Um perfeito amor; Mas o que tenho É muito amor no coração. Não possuo grandes tesouros, Nem um castelo de ilusão; Só ofereço meus sentimentos Com carinho e dedicação. Se confiar no…