Pular para o conteúdo
Carregando…

Se encontra.

kemyescarlete
Pública 1 conversa 4 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Como o vento que sopra pelo Horizonte quero ser alguém que vai mas longe

In groups

Pensamento

Pensamento

ideia1922

Aquele verso sobre ser a narradora da sua história. Eu me vejo nessa dificuldade: passar a vida escutando histórias sobre a gente que não escrevemos.

Aquele verso sobre ser a narradora da sua história. Eu me vejo nessa dificuldade: passar a vida escutando histórias sobre a gente que não escrevemos.

Conteúdo da publicação

Como o vento que sopra pelo Horizonte quero ser alguém que vai mas longe

Como a maré quero ir além do que eu sou do que eu já fui

Sobre o vasto céu azul quero olhar e me orgulhar

Quero brilhar como as estrelas ser protagonista da minha vida

Quero ser a narradora da minha própria historia

Mas antes quero me encontrar na minha própria escuridão

No espelho que reflete meus defeitos

Por ser esse ser tão imperfeito peço perdão ao Deus da minha vida

Em se liberta no que mas me acorrenta

Ser alguém que eu possa dizer que valeu a pena tentar ser

Deus como uma vez errei desta vez quero mudar de verdade

Quero deixar meu antigo eu

E se encontra em mim e em ti a minha melhor versão que espera por mim no fundo do meu coração

"Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a achara" Mateus 10:39

Isso não significa deixar de ser você porque não podemos procurar tanto ser alguém e esquecer de quem você já é mas é abrir mão do nosso ego, do nosso orgulho e de não viver só por nós mas de acordo com a vontade de Deus.

Thoughts

• pai_dos_dividendos

Encontra-se mesmo.

Permalink
  • Ovid

Aquele pedido de perdão por ser imperfeito. Soa como alguém num dia duro que só precisa soltar a tensão. Me fez pensar no quanto confundimos encontrar a gente com terminar tudo de uma vez. Esse processo que você descreve é mais como respirar fundo depois de correr.

Permalink
  • ideia1922

Permalink

Related posts