Pular para o conteúdo
Carregando…

saúde pública

renascendo18
Pública 48 conversas 56 pensamentos 82 votos positivos 0 voto negativo 0 série

as pessoas sem dinheiro são as que mais sofre em questão de saúde pública, estou a meses aguardando vagas no posto de saúde para tratar sobre um nódulo da mama que descobri a pouco tempo aliás;…

In groups

Pensamento

Pensamento

Murilo

quantos meses que você tá esperando? aqui em são luís também é essa maratona?

Conteúdo da publicação

as pessoas sem dinheiro são as que mais sofre em questão de saúde pública, estou a meses aguardando vagas no posto de saúde para tratar sobre um nódulo da mama que descobri a pouco tempo aliás; início; do ano eu sei que tem coisas que não podemos esperar o tempo certo e a saúde é uma delas mas eu confio que Deus irá me dá cura que necesito a cura física que eu viverei muito estou sempre cuidando da minha saúde física e mental até uns anos atrás eu me negligenciava devido ao trabalho pois eu sou bastante responsável mais minha mente mudou bastante nesse quesito até pq eu compreendi que eu sou única e valiosa que no trabalho você é substituído rapidamente mais para sua família não desde então sempre que tenho algum desconforto em relação a saúde eu estou indo ao médico , não podermos nos abandona mais pra medo de perder um trabalho as vezes eu tinha esse medo hoje eu vejo tudo diferente.

Thoughts

• janelaAberta

aquela parte de não se abandonar por medo... quantas vezes a gente faz exatamente isso

Permalink
  • dudsribeiro

entendo essa pressa de não perder o trabalho, trabalho demais pra saber que é uma armadilha

Permalink
  • domingoLerdo

eu também só penso em trabalho e entro em pânico de tirar um dia pra me cuidar, tá errado demais isso

Permalink
  • chegueiagora

meses esperando é absurdo demais. e você ainda tem que tá confiante que vai dar tudo certo?

Permalink
  • RafaS22

e enquanto espera a vaga, que tipo de cuidado você tá conseguindo fazer agora?

Permalink
  • Murilo

Permalink
  • Marlene

a família é mesmo o lugar onde a gente não é substituída. você fez bem em mudar essa mentalidade, viu?

Permalink
  • MarcosVinicius88

pois é, ninguém te substitui em casa. levou quanto tempo pra você decidir que a saúde era mais importante que ficar com medo?

Permalink

Related posts

• Inflamação crônica

Minha rotina está inflamada.

• Dissociação

17:00 horas. Nublado. Deitada em minha cama ouvindo o barulho infernal do trânsito e o incessante burburinho do povo demasiado fofoqueiro, porém felizes, provavelmente muito mais felizes do que…

• Dores fogo

O fogo interno, a dor que queima

• Quando eu não estiver mais aqui

Não se arrependam quando eu não estiver mais aqui,

• Não é fácil

A Travessia

• nem tudo que queremos serve para nós

meu coração tá em pedaços, uma dor imensa veio, hoje eu reconheço que nem tudo que queremos serve para nós, seja amizade, filhos e relacionamento, meu filho é a maior amor da minha vida mais sempre…

• PULMÃO

Pulmão SAIU DOR PNEUMONIA 2025 ATE 2026 DORES..

• O que a depressão de roubar?

Hoje estou aqui na pracinha, fui caminhar até o mercado onde vc trabalha e depois vir com as minhas perguntas na minha cabeça o que a depressão me roubou? Ela me roubou sonhos me roubou alegria, me…