Carregando…

Ruindade

wtgabriel
Pública 0 conversa 2 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ruindade no teu ser.

In groups

Pensamento

Pensamento

tmoreira93

Ruindade nenhuma, viu. Ninguém escreve uma lista dessas pra quem não se importa.

Ruindade nenhuma, viu. Ninguém escreve uma lista dessas pra quem não se importa.

Conteúdo da publicação

Ruindade no teu ser.

Ruindade em não te achar incrível e capaz

Ruindade por achar que não faz bem a que vos ama

Ruindade por não ser aquilo que tanto almeja

Ruindade não ver o quão única é nesse mundo

Ruindade e não ver o que te torna tão especial

Especialmente seu jeito de ser

Ruindade apontar defeitos naquilo que as vezes traz conforto

Ruindade por sentir demais e se cobrar

Querer tudo ao mesmo tempo e não querer nada de fato é uma ruindade.

De fato te exengo com angústia de ser tão boa e tão ruim pra si próprio as vezes.

Ruindade essa que me faz querer te bem

Esse desejo de fato nos faz acreditar na ruindade como uma esperança por uma bondade que sempre esteve a vista.

Thoughts

• Ovid

Ser tão boa e tão ruim pra si própria ao mesmo tempo, essa linha ficou comigo. Me fez pensar que quase todo mundo que eu admiro se trata assim, e nunca percebe que os outros veem o contrário. Aposto que a pessoa pra quem isso foi escrito vai negar tudo e guardar mesmo assim. Gostei muito, @wtgabriel!

Permalink
  • tmoreira93

Permalink

Related posts

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• A Menina que Ficou do Lado de Fora

Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.

• Mais uma estilista da Lux Company

Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .