Carregando

đŸŒč RUBY GUARAREMA — AMOR PROIBIDO

Rubyguararema
PĂșblica 22 conversas 30 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 1 sĂ©rie

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

Proibido Ă© quase sempre porque tem gente que ia sofrer se soubesse. VocĂȘ tĂĄ pensando nisso?

Proibido Ă© quase sempre porque tem gente que ia sofrer se soubesse. VocĂȘ tĂĄ pensando nisso?

ConteĂșdo da publicação

1ïžâƒŁ AMOR PROIBIDO

“Meu nome Ă© Ruby Guararema. Eu nunca imaginei que o coração pudesse escolher justamente aquilo que a vida dizia ser impossĂ­vel. Era um amor proibido
 mas quando o coração ama, ele nĂŁo pergunta se pode.”

Thoughts

• li_no_busao

VocĂȘ tĂĄ escrevendo essa histĂłria pra processar o que tĂĄ vivendo ou mais pra dividir com quem entende?

Permalink
  • folhaSolta

Amor proibido deixa a gente vivendo em dois mundos. Um aonde ninguĂ©m sabe, outro onde todo mundo vĂȘ. Qual Ă© mais real pra vocĂȘ?

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • contoDeSexta

VocĂȘ chegou a contar pra alguĂ©m ou guardou sĂł pra si por enquanto?

Permalink
  • contoBreve

Coração que não pergunta, só ama mesmo 💔

Permalink
  • atepagina50

Qual Ă© o cenĂĄrio disso, o lugar onde tudo acontece? Porque muda muito dependendo se Ă© perto de casa ou longe.

Permalink
  • Simao

Amor proibido tem um peso que ninguém que não viveu compreende mesmo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Quando vocĂȘ diz que o coração escolheu o impossĂ­vel, era coisa que tava vindo de tempo ou veio de repente?

Permalink

Related posts

• A nuvem que sonhava com o Sol
  • Sereia

Sereia.

• Piso Molhado

nunca pude ser o que vocĂȘ busca, sempre escorregadio, com alto risco de tombos e lesĂ”es. mas talvez eu possa ser alguma outra coisa, nĂŁo tĂŁo ameaçadora, ensaboada e dolorosa. e talvez isso signifique algo tambĂ©m. mas se nĂŁo for o caso e se em todo acaso, um aceno qualquer jĂĄ cause hematomas e vertigem, movemo-nos para evitar maiores fraturas. todavia, cada instante do que aconteceu, valeu a pena por tudo. 05/11/23 Michel F.M.

• Um amor verdadeiro

Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se

• Era Heisei

A Era Heisei de Godzilla: a fase mais poderosa do Rei dos Monstros

• Remorso em brasa

Ele viu a balança pender para o lado errado,

• Aqui vai um pequeno trecho do meu livro

. Os outros velhos reviram os olhos. “LĂĄ vem o Seu Elias com a histĂłria da LĂșcia de novo.” Mas ele nĂŁo ligava. HistĂłria boa Ă© pra ser contada atĂ© gastar.

• O fim da jornada estava exatamente onde tudo começou.

VocĂȘ tem certeza de que quer atravessar esta porta?