Qual é o cenário disso, o lugar onde tudo acontece? Porque muda muito dependendo se é perto de casa ou longe.
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR PROIBIDO
In groups
Pensamento
Qual é o cenário disso, o lugar onde tudo acontece? Porque muda muito dependendo se é perto de casa ou longe.
Conteúdo da publicação
1️⃣ AMOR PROIBIDO
“Meu nome é Ruby Guararema. Eu nunca imaginei que o coração pudesse escolher justamente aquilo que a vida dizia ser impossível. Era um amor proibido… mas quando o coração ama, ele não pergunta se pode.”
Thoughts
-
PermalinkVocê tá escrevendo essa história pra processar o que tá vivendo ou mais pra dividir com quem entende?
-
PermalinkAmor proibido deixa a gente vivendo em dois mundos. Um aonde ninguém sabe, outro onde todo mundo vê. Qual é mais real pra você?
-
PermalinkProibido é quase sempre porque tem gente que ia sofrer se soubesse. Você tá pensando nisso?
-
PermalinkVocê chegou a contar pra alguém ou guardou só pra si por enquanto?
-
PermalinkCoração que não pergunta, só ama mesmo 💔
-
PermalinkQual é o cenário disso, o lugar onde tudo acontece? Porque muda muito dependendo se é perto de casa ou longe.
-
PermalinkAmor proibido tem um peso que ninguém que não viveu compreende mesmo.
-
PermalinkQuando você diz que o coração escolheu o impossível, era coisa que tava vindo de tempo ou veio de repente?
Related posts
- A nuvem que sonhava com o Sol
-
Sereia
Sereia.
-
Piso Molhado
nunca pude ser o que você busca, sempre escorregadio, com alto risco de tombos e lesões. mas talvez eu possa ser alguma outra coisa, não tão ameaçadora, ensaboada e dolorosa. e talvez isso signifique algo também. mas se não for o caso e se em todo acaso, um aceno qualquer já cause hematomas e vertigem, movemo-nos para evitar maiores fraturas. todavia, cada instante do que aconteceu, valeu a pena por tudo. 05/11/23 Michel F.M.
-
Um amor verdadeiro
Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…
-
Era Heisei
A Era Heisei de Godzilla: a fase mais poderosa do Rei dos Monstros
-
Remorso em brasa
Ele viu a balança pender para o lado errado,
-
Aqui vai um pequeno trecho do meu livro
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
-
O fim da jornada estava exatamente onde tudo começou.
Você tem certeza de que quer atravessar esta porta?