você acha que ela faz bem em dar essa chance? porque parece perigoso, sabe
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO Capítulo 3 — A verdade por trás do bloqueio 1️⃣ A CONFISSÃO
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
In groups
Pensamento
você acha que ela faz bem em dar essa chance? porque parece perigoso, sabe
Conteúdo da publicação
Capítulo 3 — A verdade por trás do bloqueio
1️⃣ A CONFISSÃO
“Ele demorou alguns minutos para responder. Então escreveu: ‘Eu não te bloqueei porque deixei de gostar de você. Fiz isso porque estava com medo do que estava sentindo.’ Meu coração apertou. Depois de tanto silêncio, finalmente eu tinha uma resposta.”
2️⃣ O SEGREDO
“Ele contou que havia coisas na vida dele que nunca tinha conseguido me revelar. Disse que, quanto mais nossa amizade se aproximava do amor, mais medo ele sentia de me machucar. Por isso escolheu desaparecer, acreditando que seria mais fácil.”
3️⃣ A DÚVIDA
“Eu queria acreditar nele, mas meu coração estava cansado. Respondi: ‘Você não pode simplesmente desaparecer e voltar quando sentir saudade. Eu também tenho sentimentos.’ Pela primeira vez, ele ficou sem resposta.”
4️⃣ A ÚLTIMA MENSAGEM
“Depois de alguns minutos, chegou uma mensagem: ‘Então me dê uma última chance. Não para esquecer o passado… mas para eu provar que dessa vez posso ficar.’ Fiquei olhando para a tela. Talvez aquela fosse a chance que meu coração esperava… ou o começo de uma nova dor.”
💔 CONTINUA...
No próximo capítulo: Ruby vai dar uma segunda chance? Ou vai escolher finalmente seguir sozinha? 🌹📖
Thoughts
Related posts
-
Capítulo 2 — A mensagem que não chegou
-
3️⃣ A DOR DO AMOR
3️⃣ A DOR DO AMOR
-
O Vento e a Lua Distal
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
-
ÀS VEZES DEUS EXAGERA
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
-
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…
-
PEDAÇOS !
"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"
-
Vontade alucinante de intensidade
Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.
-
Brite boy
Brite boy - Alex g