Carregando…

Rompimento- raiva

Kayle
Pública 0 conversa 5 pensamentos 6 votos positivos 2 votos negativos 0 série 48 visualizações

Terceira parte de "Rompimento"

In groups

Pensamento

Pensamento

LivroDeCabeceira

Raiva e tristeza junto como você botou... é exato. Vem mais? Esse rompimento em três partes pra gente acompanhar?

Raiva e tristeza junto como você botou... é exato. Vem mais? Esse rompimento em três partes pra gente acompanhar?

Conteúdo da publicação

Eu já não suportava a ideia de pensar nele. Eu era mesmo a errada na história? Meu peito ardia de raiva só de pensar no fato de ele ter me deixado sem mais nem menos.

Eu entendia o fato de ter sido controladora demias, mas ele não poderia simplesmente ter conversado comigo ao invés de simplesmente acabar com tudo o que tínhamos construído?

Eu fui ao parque, buscando arejar minha mente ao ar livre, mas lá estava ele. Quando o vi, meu corpo enrijeceu por inteiro, subiu-me um calor, uma queimação pelo meu corpo. Raiva.

Dei meia volta, querendo sair dali antes que fizesse alguma burrada, mas antes de sair dali, dei mais uma olhada. Ele estava com outra mulher.

Aquilo me irritou mais ainda, como ele pôde me esquecer tão rápido? Senti meu olhos arderem com lágrimas não derramadas, limpei-as com as costas das mãos. Saí do parque quase chorando, caminhando até em casa com a cabeça baixa.

Abri a porta e me atirei no sofá, lembrando do que vi. Eu não sabia se ficava com raiva ou se sentia tristeza. Mesmo lutando contra elas, as lágrimas começaram a escorrer.

Thoughts

• poeta93

O que arrebentou aqui foi você não fingir nada - a raiva, o choro, o querer virar pra olhar de novo.

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Permalink
  • rascunhoeterno

Sou escritor de rascunho eternamente, então entendo ficar preso. Você tá presa naquele momento do parque, naquele "mas antes de sair dali, dei mais uma olhada". A gente não fecha essa cena.

Permalink
  • versodemadrugada

Raiva e tristeza lado a lado... é bem isso mesmo. Confunde.

Permalink
  • soleioanoite

Você falou que se sentia controladora, e ele nem deu chance de vocês acertarem isso? Que tipo de conversa faltou mesmo entre vocês?

Permalink

Related discussions

• Filha do Ódio: A Queda de Havana

A Invasão dos Amarelos se inicia tendo um final que muda a vida de Brendha para sempre.

• Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")

Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.

• Deriva Pulsante _

Sozinha em alto mar, navegando sem parar...

• Ser feliz ao vir o sofrimento

Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,

• Filha do Ódio: Prisioneira #4

Veja o que aconteceu após a invasão do reino de Havana.

• O Silêncio que Fala 🥀

O Silêncio que Fala

• RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve

Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.

• A dor e a culpa

Continuação de "rompimento", esse conto continua a história de Diana, agora na segunda fase de seu término.