Você tem uma blz especial, não falo em estética, mas aquela que vem da essência, que poucas pessoas entendem. O amor é um leque de derivações e segmentos mas o principal é primário de todos eles, é amar a si mesmo e depois os outros. TER AMOR PRÓPRIO NÃO ESTÁ RELACIONADO AO EGO E SIM, NO CALOR DO NOSSO BEM ESTAR!
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
In groups
Pensamento
Você tem uma blz especial, não falo em estética, mas aquela que vem da essência, que poucas pessoas entendem. O amor é um leque de derivações e segmentos mas o principal é primário de todos eles, é amar a si mesmo e depois os outros. TER AMOR PRÓPRIO NÃO
Conteúdo da publicação
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas outras pessoas ,a opinião do outro sobre mim diz apenas sobre ele ,isso não é mais minha responsabilidade,eu como mulher não preciso ser frágil ,eu posso escolher o que eu quero ,hoje eu amo a mim mesma ,eu amo meu batom vermelho ,meu delineado preto ,eu amo meu corpo fora do padrão ,eu sigo romantizando minha vida porque quando eu tinha apenas 11 anos eu não queria vive-la.
Thoughts
-
PermalinkVocê tem uma blz especial, não falo em estética, mas aquela que vem da essência, que poucas pessoas entendem. O amor é um leque de derivações e segmentos mas o principal é primário de todos eles, é amar a si mesmo e depois os outros. TER AMOR PRÓPRIO NÃO ESTÁ RELACIONADO AO EGO E SIM, NO CALOR DO NOSSO BEM ESTAR!