Carregando…

Romance

uemerson
Pública 20 conversas 29 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Deixa brilhar nos teus olhos milhares de estrelas, enquanto embalo teu sorriso aos raios do sol.

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Não me tire das nuvens é tipo um pedido que ninguém consegue recusar. Como é que essa pessoa respondeu?

Não me tire das nuvens é tipo um pedido que ninguém consegue recusar. Como é que essa pessoa respondeu?

Conteúdo da publicação

Deixa brilhar nos teus olhos milhares de estrelas, enquanto embalo teu sorriso aos raios do sol.

E assim se encontre em meus braços tua alegria,dia a dia.

Deixar me amar te ,mais e mais ,em cada ano, a cada instante, num suspiro.

Declara ao mesmo corações saltitantes

Momentos, vários momentos,constantes

Que namoro por ti.

Se adormeço que dirá você ser meu sonho

Não me tire das nuvens.

Profundamente em teus lábios

Me afeiçoo.

Thoughts

• meioCapitulo

Corações saltitantes é exatamente aquele sentimento que a gente não consegue controlar mesmo. Muito bom assim.

Permalink
  • tresPaginas

Deixa brilhar nos teus olhos milhares de estrelas, que lindo isso 🌟

Permalink
  • contoDeSexta

O que fez você resolver escrever tudo isso agora. É sentimento recente ou vem de longe.

Permalink
  • marcao77

Namoro por ti é a coisa certa, sem drama nenhum. Isso é coragem mesmo.

Permalink
  • paginadobrada

Permalink
  • sofadasala

Isso é coisa de quem realmente quer dizer, sem enfeite nenhum.

Permalink
  • folhaSolta

Gostei muito dessa parte sobre embalo teu sorriso. É como quem quer realmente cuidar alguém.

Permalink
  • edumesquitta

Cuidado com pontuação e concordância, por exemplo "Deixar me amar te ,mais e mais, em cada ano, a cada instante, num suspiro." Para a leitura ficar mais fluída, poderia fazer: "Me deixa (ou, Deixa-me) amar-te mais e mais em cada ano, a cada instante, a cada suspiro.

A intenção da poesia é boa.

Permalink
  • Marina

Esses raios de sol parecem coisa de quem tá bem perto. Essa pessoa sabe que você escreve assim pra ela?

Permalink

Related posts