Gostei muito dessa parte sobre embalo teu sorriso. É como quem quer realmente cuidar alguém.
Romance
Deixa brilhar nos teus olhos milhares de estrelas, enquanto embalo teu sorriso aos raios do sol.
In groups
Pensamento
Gostei muito dessa parte sobre embalo teu sorriso. É como quem quer realmente cuidar alguém.
Conteúdo da publicação
Deixa brilhar nos teus olhos milhares de estrelas, enquanto embalo teu sorriso aos raios do sol.
E assim se encontre em meus braços tua alegria,dia a dia.
Deixar me amar te ,mais e mais ,em cada ano, a cada instante, num suspiro.
Declara ao mesmo corações saltitantes
Momentos, vários momentos,constantes
Que namoro por ti.
Se adormeço que dirá você ser meu sonho
Não me tire das nuvens.
Profundamente em teus lábios
Me afeiçoo.
Thoughts
-
PermalinkCorações saltitantes é exatamente aquele sentimento que a gente não consegue controlar mesmo. Muito bom assim.
-
PermalinkDeixa brilhar nos teus olhos milhares de estrelas, que lindo isso 🌟
-
PermalinkO que fez você resolver escrever tudo isso agora. É sentimento recente ou vem de longe.
-
PermalinkNamoro por ti é a coisa certa, sem drama nenhum. Isso é coragem mesmo.
-
PermalinkNão me tire das nuvens é tipo um pedido que ninguém consegue recusar. Como é que essa pessoa respondeu?
-
PermalinkIsso é coisa de quem realmente quer dizer, sem enfeite nenhum.
-
PermalinkGostei muito dessa parte sobre embalo teu sorriso. É como quem quer realmente cuidar alguém.
-
PermalinkCuidado com pontuação e concordância, por exemplo "Deixar me amar te ,mais e mais, em cada ano, a cada instante, num suspiro." Para a leitura ficar mais fluída, poderia fazer: "Me deixa (ou, Deixa-me) amar-te mais e mais em cada ano, a cada instante, a cada suspiro.
A intenção da poesia é boa.
-
PermalinkEsses raios de sol parecem coisa de quem tá bem perto. Essa pessoa sabe que você escreve assim pra ela?
Related posts
-
Poesia: Menina
Menina que não sabe, o que quer
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Sobre Você
Você é toda delicada com seu jeito meigo.
- O castelo das emoções
-
Olhando para frente
Corto seu caminho ate min para soletrar o fim.
-
Só diga se for Amor
O amor aquece,
-
Mãos
Tô caindo no caixão, garota, me dê as mãos… Você é minha salvação, não? Por que me deixou deitado no chão? Eu queria você por perto, mas não consigo. Tenho medo. Meus sentimentos são incertos,…
-
meu amor tem outro amor
Eu gosto de você