Sim!
Romance
Talvez seja amor, talvez seja saudade,
In groups
Pensamento
Sim!
Conteúdo da publicação
Talvez seja amor, talvez seja saudade,
ou só vontade de te encontrar.
Mas quando a noite abraça a cidade,
é em você que eu volto a pensar.
Se o tempo quiser nos separar,
que ele tente eu não vou correr.
Porque entre tantos caminhos no mundo,
ainda escolho me perder em você.
E se amanhã mudar nossos passos,
e o acaso nos fizer esquecer,
vou guardar no silêncio dos dias
tudo aquilo que eu quis viver.
Pois há encontros que ficam na alma,
mesmo quando precisam partir;
e talvez amar seja isso:
ter alguém que ensina o
coração a sentir.
ass: mandrade
Thoughts
-
PermalinkSim!
-
PermalinkTem gente que a gente ama e não consegue ter, e aí a gente aprende que amar também é guardar no silêncio. Nos dias compridos, no frio da madrugada, é em quem a gente volta a pensar mesmo.
-
PermalinkPerder-se em alguém pode ser a coisa mais encontrada que existe.
-
PermalinkEncontros que ficam na alma mesmo quando precisam partir. A vida é feita disso.
-
PermalinkEsse jeito de guardar alguém no silêncio dos dias. É tão bonito quanto perdê-lo.
Related posts
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
Por trás do Glamour
Página 14
-
Redenção
Se me fosse concedida a dádiva mística
-
Eu sou floresta
Eu não quero saber se você vai correr atrás de mim no aeroporto e nem que decore quantas tatuagens tenho
-
Perdoa me
Triste eu sou em acreditar que tú podes me amar assim, tão frágil e delicada é sua beleza, tão triste fico em acreditar que eu realmente possa ser merecedor de tão belo rapaz,perdoe-me se eu não fui…
-
Tigre negro
Gosto de como você derrete por cima de mim, me deixo surfar nas ondas de calor que o seu corpo me trás. Me sinto extasiada com todas as posições acessíveis para sentir o salgado das gotas do seu…
-
Porque Amar é Inadiável
Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…
-
SER MÃE, UM AMOR SEM FIM
Ser mãe é carregar no peito Um amor que não tem fim, É cuidar de um pequeno ser, E vê-lo crescer assim. Ser mãe é ser fortaleza, Mesmo quando sente dor, É oferecer toda ternura, Com carinho, fé e…