Pular para o conteúdo
Carregando…

Romance

Mandrade
Pública 2 conversas 7 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Talvez seja amor, talvez seja saudade,

In groups

Pensamento

Pensamento

aeroportoCinza

Sim!

Sim!

Conteúdo da publicação

Talvez seja amor, talvez seja saudade,

ou só vontade de te encontrar.

Mas quando a noite abraça a cidade,

é em você que eu volto a pensar.

Se o tempo quiser nos separar,

que ele tente eu não vou correr.

Porque entre tantos caminhos no mundo,

ainda escolho me perder em você.

E se amanhã mudar nossos passos,

e o acaso nos fizer esquecer,

vou guardar no silêncio dos dias

tudo aquilo que eu quis viver.

Pois há encontros que ficam na alma,

mesmo quando precisam partir;

e talvez amar seja isso:

ter alguém que ensina o

coração a sentir.

ass: mandrade

Thoughts

• aeroportoCinza

Sim!

Permalink
  • Oliviamar

Tem gente que a gente ama e não consegue ter, e aí a gente aprende que amar também é guardar no silêncio. Nos dias compridos, no frio da madrugada, é em quem a gente volta a pensar mesmo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Perder-se em alguém pode ser a coisa mais encontrada que existe.

Permalink
  • Zezinho

Encontros que ficam na alma mesmo quando precisam partir. A vida é feita disso.

Permalink
  • Marina

Esse jeito de guardar alguém no silêncio dos dias. É tão bonito quanto perdê-lo.

Permalink

Related posts

• No caminho de casa

No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…

• Por trás do Glamour

Página 14

• Redenção

Se me fosse concedida a dádiva mística

• Eu sou floresta

Eu não quero saber se você vai correr atrás de mim no aeroporto e nem que decore quantas tatuagens tenho

• Perdoa me

Triste eu sou em acreditar que tú podes me amar assim, tão frágil e delicada é sua beleza, tão triste fico em acreditar que eu realmente possa ser merecedor de tão belo rapaz,perdoe-me se eu não fui…

• Tigre negro

Gosto de como você derrete por cima de mim, me deixo surfar nas ondas de calor que o seu corpo me trás. Me sinto extasiada com todas as posições acessíveis para sentir o salgado das gotas do seu…

• Porque Amar é Inadiável

Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…

• SER MÃE, UM AMOR SEM FIM

Ser mãe é carregar no peito Um amor que não tem fim, É cuidar de um pequeno ser, E vê-lo crescer assim. Ser mãe é ser fortaleza, Mesmo quando sente dor, É oferecer toda ternura, Com carinho, fé e…