Uma existência falsa sustentada por amor verdadeiro é tipo uma contradição que machuca de verdade.
Revelação Da Mentira
Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite
In groups
Pensamento
Uma existência falsa sustentada por amor verdadeiro é tipo uma contradição que machuca de verdade.
Conteúdo da publicação
Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite;
ó verdade devastadora que jamais cessa de me assombrar;
ó mentira que, por tanto tempo, vestiu-se de vida.
Foi uma existência falsa, sustentada pelo preço de um amor verdadeiro.
E esse amor, por mais sincero que fosse, estava fadado ao seu fim.
Não foi o amor quem o matou.
Foi a revelação daquilo que jamais foi verdade.
Thoughts
-
PermalinkA revelação vem tipo um baque mesmo, quando você menos espera.
-
PermalinkUma existência falsa sustentada por amor verdadeiro é tipo uma contradição que machuca de verdade.
-
PermalinkVocê consegue seguir depois de uma revelação assim, ou fica pra trás naquele momento?
-
PermalinkVocê acha que depois de uma revelação assim, consegue amar de novo?
-
PermalinkO silêncio é onde a verdade grita mais alto, achei isso bem real.
-
PermalinkSerá que o amor continua verdadeiro mesmo depois que descobre?
-
PermalinkEssa dor de quando o silêncio é mais alto que qualquer grito. Conheço esse lugar.
-
PermalinkQuando você descobriu, tinha um momento específico ou era uma coisa que foi crescendo?
-
PermalinkCarregar um amor de verdade dentro de uma mentira é quase assassinar os dois.
-
Permalinkessa coisa de o amor ser verdadeiro mas a vida em volta ser mentira... já senti isso. que peso
Related posts
-
Sirene Curta
[Baixo começa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
# Capítulo 6 — Entre Olhares e Coincidências
# Capítulo 6 — Primeiras Impressões
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
O pequeno cidadão é a Elizabeth
O pequeno cidadão é a Elizabeth
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…
-
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos