Pular para o conteúdo
Carregando…

Relógio

Sacrificarei
Pública 4 conversas 9 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Velho relógio começou a me levar ao presente cristalino, vi que não estava lá.

In groups

Pensamento

Pensamento

sofadasala

A gente aprende desde cedo a consertar o que quebra em volta, enquanto o nosso próprio pulso chora.

A gente aprende desde cedo a consertar o que quebra em volta, enquanto o nosso próprio pulso chora.

Conteúdo da publicação

Velho relógio começou a me levar ao presente cristalino, vi que não estava lá.

Ninguém tava lá?

Não vou mais te procurar.

A cicatriz mais uma vez abriu, eu comecei a sangrar, meu pulso começou a chorar…

Não quero mais me lavar, não quero entrelaçar pra sua alma ofuscar.

O meu brilho apagou, eu me autossabotei, e você nem me ajudou. Por que eu esperei a cura?

Quando olhei pro jardim, ninguém veio me cuidar.

Quando eu olhei para as pétalas, comecei a pensar:

Será que isso vai durar?
Será que eu vou voltar?

O aquário do meu quarto, as lembranças deixei lá.

O seu toque não me aquece, o seu rosto apaguei.

Eu tanto desconfiei e, mais uma vez, ele tava certo. O meu velho relógio, ele nunca vai ser eterno. Ele já está quebrando aos poucos. Vão consertando, porque, mesmo me sabotando, ele comigo está cantando, comigo está chorando, comigo está resistindo para nunca tentar… cair no precipício.

Thoughts

• HTmeryh

O verso "O meu brilho apagou, eu me autossabotei, e você nem me ajudou. Por que eu esperei a cura?" E uma sensação e uma ação muito real no dia a dia, adorei parabéns

Permalink
  • sofadasala

Permalink
  • li_no_busao

Aquele 'por que eu esperei a cura' é tão real.

Permalink
  • Ovid

O relógio cantando, chorando, resistindo contigo até o fim é uma imagem que fica. Eu vejo isso como a gente estar sempre nesse meio do caminho, entre o que quebra e o que persiste. Tem uma força naquela parte onde ele canta e chora ao seu lado enquanto tudo desaba.

Permalink
  • tercadetarde

Relógio que acompanha mesmo tudo caindo.

Permalink

Related posts