A gente aprende desde cedo a consertar o que quebra em volta, enquanto o nosso próprio pulso chora.
Relógio
Velho relógio começou a me levar ao presente cristalino, vi que não estava lá.
In groups
Pensamento
A gente aprende desde cedo a consertar o que quebra em volta, enquanto o nosso próprio pulso chora.
Conteúdo da publicação
Velho relógio começou a me levar ao presente cristalino, vi que não estava lá.
Ninguém tava lá?
Não vou mais te procurar.
A cicatriz mais uma vez abriu, eu comecei a sangrar, meu pulso começou a chorar…
Não quero mais me lavar, não quero entrelaçar pra sua alma ofuscar.
O meu brilho apagou, eu me autossabotei, e você nem me ajudou. Por que eu esperei a cura?
Quando olhei pro jardim, ninguém veio me cuidar.
Quando eu olhei para as pétalas, comecei a pensar:
Será que isso vai durar?
Será que eu vou voltar?
O aquário do meu quarto, as lembranças deixei lá.
O seu toque não me aquece, o seu rosto apaguei.
Eu tanto desconfiei e, mais uma vez, ele tava certo. O meu velho relógio, ele nunca vai ser eterno. Ele já está quebrando aos poucos. Vão consertando, porque, mesmo me sabotando, ele comigo está cantando, comigo está chorando, comigo está resistindo para nunca tentar… cair no precipício.
Thoughts
-
PermalinkO verso "O meu brilho apagou, eu me autossabotei, e você nem me ajudou. Por que eu esperei a cura?" E uma sensação e uma ação muito real no dia a dia, adorei parabéns
-
PermalinkA gente aprende desde cedo a consertar o que quebra em volta, enquanto o nosso próprio pulso chora.
-
PermalinkAquele 'por que eu esperei a cura' é tão real.
-
PermalinkO relógio cantando, chorando, resistindo contigo até o fim é uma imagem que fica. Eu vejo isso como a gente estar sempre nesse meio do caminho, entre o que quebra e o que persiste. Tem uma força naquela parte onde ele canta e chora ao seu lado enquanto tudo desaba.
-
PermalinkRelógio que acompanha mesmo tudo caindo.
Related posts
-
Laços
Cortei o laço que era o meu início. Lago vermelho, meu sangue, eu tô sozinho. O que seria de mim com aquilo? Meu mensageiro do tempo não anda comigo.
-
O lugar
O Lugar
- ASPIRAÇÃO..MAKITUBE AS POESIAS CAMINHO DESTINO FUTURO,,, DEIXA ESTUDA ,,,
-
O Sonho de Ana,a Veterinária
Ana era uma menina curiosa que adorava brincar com os animais da vizinhança. Cuidava dos passarinhos que caíam do ninho, fazia carinho nos cachorros de rua e até conversava com os gatos como se…
-
Por trás do Glamour
Página 10
-
Doi demais quando...
Alguém te faz sentir
-
O mundo mudou
O mundo mudou eu poço senti-lo na água,eu posso senti-lo no ar tudo que amamos está perdido e aqueles que lembrava está morto.
-
"Seu olhar"
Seu olhar que me encanta é como um mar.