Carregando…

Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um

elud
Pública 8 conversas 16 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 14 visualizações

Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?

In groups

Pensamento

Pensamento

rotaAntiga

Ela sabe que você está preocupada com isso? O que ela pensa quando isso acontece?

Ela sabe que você está preocupada com isso? O que ela pensa quando isso acontece?

Conteúdo da publicação

Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta

Se você tivesse uma filha e seu marido pai dessa adolescente , todas as vezes que elas estivessem no banheiro ele entrasse no banheiro com ela dentro o que você faria , qual seria sua atitude ?

Thoughts

• rotaAntiga

Permalink
  • domingoLerdo

Banheiro precário ou não, qualquer porta que tranque resolveria 80% do problema. Às vezes o jeito é direto: arruma a porta ou compra um trinco.

Permalink
  • Marina

Banheiro trancado, ponto. Fim de história. A casa precária não muda o que é privado.

Permalink
  • domingoSemPressa

A adolescente já expressou incômodo sobre isso pra você? Porque o lado dela importa muito nessa história, sabe.

Permalink
  • mesaDeBar

Se eu tivesse filha e meu marido fizesse isso, eu falava na hora mesmo. Sem brincadeira.

Permalink
  • melCoelho

O pior de tudo é que ele provavelmente não vê problema nenhum. Pra ele é só necessidade, enterra de cabeça quente no banheiro. Adolescente já vira tudo um constrangimento e isso acaba normalizando falta de respeito.

Permalink
  • perguntaAberta

Vocês conseguem conversar com ele sobre isso, ou é um assunto que ele não ouve?

Permalink
  • guardo_uma_frase

A adolescente está ali dentro. Isso é suficiente. Você tá certa em se incomodar.

Permalink

Related discussions

• 🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul

Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙

• ma jornada literária.

Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…

• acabou as chances filho

querido filho

• O Luto pós termino - Como Sobreviver?

Acordei sem você esta manhã Ainda estou vivo Liguei o rádio, começou mais um dia Será que eles conseguem me dizer Como sobreviver?

• Fragmentos de Mim

**Fragmentos de Mim** Nem tudo em mim permaneceu inteiro. Há partes que ficaram em lugares onde amei demais. Há pedaços escondidos em conversas que nunca terminaram, em despedidas sem abraço e em sonhos que não chegaram a acontecer. Mas descobri que não preciso voltar para recolher o que perdi. Os fragmentos que realmente importam continuam aqui, dentro de mim. Eles se reorganizam a cada amanhecer, transformam minhas dores em aprendizado e minhas cicatrizes em lembranças de que sobrevivi. H

• O que é o amor para mim

O que é o amor para mim.

• Pensamentos da Madrugada

Porque há pensamentos que nasceram na escuridão, mas não precisam caminhar com você até o amanhecer.

• O tempo de ser quem sou

O tempo de ser quem sou