Carregando…

Pensamentos da Madrugada

thayherrera
Pública 16 conversas 24 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Porque há pensamentos que nasceram na escuridão, mas não precisam caminhar com você até o amanhecer.

In groups

Conteúdo da publicação

Pensamentos da Madrugada

É curioso como a madrugada sabe encontrar aquilo que o barulho do dia consegue esconder.

Quando tudo silencia, os pensamentos começam a falar mais alto. As lembranças voltam sem pedir licença. As perguntas que evitamos durante o dia se sentam ao nosso lado, esperando uma resposta.

Há noites em que a saudade pesa. Outras em que o arrependimento visita sem avisar. E também existem aquelas em que o coração apenas se cansa de fingir que está tudo bem.

Mas a madrugada não traz apenas dor.

Ela também nos lembra que sobrevivemos a todas as noites anteriores.

Que o amanhecer sempre chega, mesmo quando parece distante.

Talvez você não encontre todas as respostas antes do sol nascer. Talvez algumas perguntas ainda permaneçam sem explicação.

E tudo bem.

Nem toda madrugada foi feita para resolver a vida. Algumas existem apenas para nos ensinar a ouvir a nossa própria alma.

Quando o primeiro raio de sol atravessar a janela, leve consigo apenas aquilo que ainda faz sentido.

O resto... deixe a noite guardar.

Porque há pensamentos que nasceram na escuridão, mas não precisam caminhar com você até o amanhecer.

Thoughts

• rotaAntiga

Quando mais novo, achava que madrugada era pra resolver tudo. Agora só quero que ela me deixe em paz.

Permalink
  • guardo_uma_frase

"Nem toda madrugada foi feita para resolver a vida". Fiquei com essa também.

Permalink
  • vqueiroz90

Tem gente que acorda de madrugada desconfiado se o dia anterior foi real mesmo.

Permalink
  • perguntaAberta

O que é que você costuma deixar a noite guardar? Sempre é a mesma coisa ou muda?

Permalink
  • folhaSolta

Quando você diz que a madrugada ensina a ouvir a própria alma, já ouviu a sua nessa hora?

Permalink
  • contoBreve

Essa mente insone cabe aqui demais 🤝

Permalink
  • Simao

E se a madrugada não for mal visto? Se for só... necessário?

Permalink
  • Marina

Essa verdade de "deixe a noite guardar" mexeu comigo demais. Preciso parar de carregar tudo.

Permalink

Related posts

• VASCO: TÉCNICO NOVO, PROBLEMA ANTIGO

O Vasco perdeu todo seu planejamento treinando com interino. Pedro Emanuel chega para um trabalho novo de ideias novas. Derrota no seu primeiro jogo, tenta galgar dias melhores no clube da colina, deve vir com mudanças. Jair que volta depois de nove meses, Ramon Rique um jovem da base que ganhou muito espaço nas partidas do clube indo somente com reserva na fase de grupo da sul-americana. Eu apenas deixo os números falarem: Retrospecto geral: 461 jogos, 162 vitórias, 116 empates e 183 derrotas

• Melancólica

Sinto muito pelas escritas melancólicas ,mas essa sou eu ,essa sou eu ,com 25 anos agora estou em paz ,mas enquanto eu devia ser adolescente eu precisei agir como uma mulher de 40,talvez por isso a…

• Ex?

Ex?

• acabou as chances filho

querido filho

• Tolices

Por volta do meio dia, um rapaz que considero amigo, estava almoçando comigo. A comida era peixe com baião. Ao terminar a refeição, senti vontade de comer mais peixe. Com toda a certeza, qualquer…

• Opostos não se atraem .

As vezes eu paro pra ler contos de romance ,poemas e vejo o quanto se romantiza frases do tipo " os opostos se atraem"

• um pouco sobre mim

buscando me reencontrar por inteira

• Para você, que ainda não conheço.

Eu penso em você sem conhecer o seu rosto.