Pular para o conteúdo
Carregando…

relato da madrugada

renascendo18
Pública 14 conversas 22 pensamentos 37 votos positivos 0 voto negativo 0 série

acordei de madrugada provalmente alguns minutos antes das 3 da manhã fui no banheiro e voltei a dormir, após alguns minutos sem conseguir dormir peguei a bíblia fui para sala li um salmo e fiz uma…

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

como você sabe que é aviso e não só um sonho que ficou intenso? qual é o sinal que te faz acreditar nisso

como você sabe que é aviso e não só um sonho que ficou intenso? qual é o sinal que te faz acreditar nisso

Conteúdo da publicação

acordei de madrugada provalmente alguns minutos antes das 3 da manhã fui no banheiro e voltei a dormir, após alguns minutos sem conseguir dormir peguei a bíblia fui para sala li um salmo e fiz uma oração, depois tomei um remédio pois estava com dor na minha boca ainda por causa da extração, depois fui no banheiro e voltei a deitar, fiz outra oração era 3.25 da manhã até que eu consegui dormir logo no início que eu adormeci senti uma paz e depois veio um medo tive alguns sonhos estranho, sonhei com uma época passada algumas pessoas pode até não acredita em vida passada mais eu acredito e por mais duvidoso que seja eu consigo me vê durante os sonhos a medida que sonhava o medo crescia dentro de mim acordei aos pranto logo pela manhã muito cedo e fiquei com algumas perguntas na minha cabeça depois fiz o café e li novamente a bíblia e fiz outra oração, algumas pessoas dizem que eu tenho chamado espiritual, para ser sincera as vezes eu tenho sonhos que realmente acontece só não consigo ter clareza mais eu sei que a espiritualidade sempre tenta me avisa algo mais eu acredito na espiritualidade, mais não do jeito que alguns pai de santo já me falaram eu sempre digo Deus me livre me envolver nessas religiões eu acredito no sobrenatural que vem de Deus nessa espiritualidade, por fim estou aqui meio sei lá querendo decifrar o que pode ser fazia muito tempo que eu não sentia medo durante um sonho.

Thoughts

• oquefaltadizer

o que você realmente acredita quando ninguém tá ouvindo? porque você falou muito no que você não acredita aí, mas qual é o sim de verdade pra você

Permalink
  • mesaDeBar

medo que acorda a gente aos prantos é tipo daqueles que a gente não consegue desligar fácil no dia, fica ali perseguindo

Permalink
  • guardo_uma_frase

gostei dessa parte que você disse que sente a paz logo no início quando adormece, mesmo que depois venha o medo. é bonito esse contraste

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink
  • Clara_V

que coisa estranha mesmo né, acordar aos prantos com essas perguntas na cabeça. sonho que assusta não é brincadeira

Permalink
  • DoraM71

você já tinha sentido esse tipo de medo em sonho antes? às vezes a gente volta a sentir coisa que tinha esquecido

Permalink
  • salmo23

entendo essa sensação de acordar com um medo assim sabe, tipo vem de um lugar que a gente não consegue explicar bem

Permalink
  • bancodetras

quando você pegou a bíblia de madrugada, qual foi o salmo que saiu? às vezes é como se a gente abrisse no lugar certo, sabe

Permalink

Related posts

• querido Deus

querido Deus hoje já nem sei mais quem eu sou senti como se tivesse perdendo o chão outra vez, eu sei Deus que nem todos os dias eu estarei no controle da minha vida, mas preciso estar acordada Deus…

• Entre a morte e a vida

Minhas poesias

• Que Deus me perdoe se em meu desleixo de ser eu fui bom

Num descuido, deixei que me vissem Agora preciso desaparecer Pois mesmo que me pusessem às portas do seu paraíso Eu não saberia como entrar Que doce inferno é delegado aos de alma partida

• Capítulo VII — O Homem que Veio das Sombras

Antes da traição, houve um aviso.

• A Inveja de Deus...

Dizem que Deus contempla o homem e o quer, Porque o homem conhece todo o finito; Mas quem contempla a Deus, se em eterno rito Não há o que perder, nem há o que temer?

• Fé e perseverança.

Olá, pessoal! ❤️

• Quando me sinto sem a presença do Espírito santo.

Jesus, quando eu canto essa música, eu sinto que estou fazendo uma oração a Ti. Uma oração que nasce de dentro, porque eu percebo que preciso me esvaziar de muitas coisas para voltar a colocar o…

• Como alcançar a santidade no cotidiano

Você sabe como alcançar a santidade? Aqui mostramos que é possível sim alcançá-la, e é mais fácil do que você imagina! Basta ter boa vontade e um coração humilde, agindo com caridade, respeito e amor.