Aqui a chuva chega quase com hora marcada e mesmo assim o primeiro trovão ainda me faz pular. Depois do susto vem a calma, do jeitinho que você botou ali.
Relâmpago
Chega estrondoso,resplandecente e límpido
In groups
Pensamento
Aqui a chuva chega quase com hora marcada e mesmo assim o primeiro trovão ainda me faz pular. Depois do susto vem a calma, do jeitinho que você botou ali.
Conteúdo da publicação
Chega estrondoso,resplandecente e límpido
Observo enquanto o seu clarão ilumina o céu com o seu brilho
Algo que sempre me deixa a questionar,
as gotas de chuva são acompanhantes ou algo para aliviar?
Um clarão,um estrondo no horizonte misterioso
Um susto,uma calma, que me faz pensar de novo
O café que aquece,o barulho que ilumina
Um ser vago,dependente de de dopamina
O som que eu enxergo,a imagem que posso ouvir
Ah, é você querido relâmpago,a chuva chegou, já é hora de vir.
Thoughts
-
PermalinkAqui a chuva chega quase com hora marcada e mesmo assim o primeiro trovão ainda me faz pular. Depois do susto vem a calma, do jeitinho que você botou ali.
Related posts
-
Eu achando que o feriado ia ser bom
Pelo amor de deus gente, feriado eu tendo q estudar pra seminário sobre china, mó nada haver e além disso tive que vir pra roça no frio e chuva, que ódio viu, vou me rebelar.
-
Manuscrito das três faces
Sutra moral do céu (2)
-
Onde a Saudade Dorme
Há noites em que o silêncio parece saber meu nome, entra devagar pela janela e senta ao lado da minha cama.
-
Felicidade = realidade - expectativa
Felicidade = realidade - expectativa Felicidade = realidade Realidade
-
AMOR QUE NOS TRANSFORMA
Barro que inunda este amor, Transforma tudo em lama, Mas mesmo na dor do caminho, Meu coração ainda te chama. Nosso amor se faz profundo, Mesmo quando tudo se desfaz, Entre a lama e a esperança,…
-
As Duas Faces de um Poema (ou O Poema Torpe Regenerado)
Sou seu pior inimigo,
-
Sobre você
Sua beleza é um desacato
-
Tarde de mais para dizer "Eu te amo
Como Escanor, eu te digo: "Não importa os pecados que você carregue... Eu aceitarei todos eles. Se você for o pecado que eu devo carregar, eu farei isso com prazer."E como Taki Tachibana, eu falo:…