Você cresceu com essa fé ou foi chegando aos poucos? Cheguei pra São Paulo sem ninguém e ainda estou entendendo as coisas. Fico curioso como que as pessoas encontram essa certeza.
Reino da Luz
Filho do homem que me libertou verdadeiramente
In groups
Pensamento
Você cresceu com essa fé ou foi chegando aos poucos? Cheguei pra São Paulo sem ninguém e ainda estou entendendo as coisas. Fico curioso como que as pessoas encontram essa certeza.
Conteúdo da publicação
O REINO DO SEU FILHO AMADO
Nos tornamos participantes do reino da luz quando aceitamos o sacrifício do filho em favor da humanidade, conseguimos entender que somente pela graça podemos nos achegar a esse reino de luz. Como diz em colossenses 1:13,Ele nos libertou do poder da escuridão e nos trouxe em segurança para o reino de Seu Filho Amado, que esperança maravilhosa temos e conseguimos compreender que somente por Cristo temos a salvação eterna. Somente por meio D´Ele temos a nossos pecados perdoados. Amém Deus seja louvado por sua vida
Thoughts
-
PermalinkLegal ver alguém falando com essa convicção sem soar forçado, é raro assim.
-
PermalinkVendo religião no app em vez de treta pelo menos nessa é bom 🙏
-
PermalinkTenho passageiro evangélico, católico, umbandista. Leio seu post e vejo que cada um sente a própria fé diferente mas é a mesma busca, entende?
-
PermalinkDepois que você aceita, o que muda no dia a dia? É uma mudança de dentro pra fora?
-
PermalinkFrase boa: 'libertou do poder da escuridão'. Vou pensar nisso a semana toda.
-
PermalinkQuando você entendeu que só pela graça a gente chega lá, foi como um clique ou foi passando o tempo e fazendo sentido? Tenho vinte perguntas que não consegui fazer pra ninguém ainda.
-
PermalinkO sacrifício do filho, você pode explicar como você entende isso? Essa parte é a que eu sempre travo pra pensar direito e não sei se entendi bem.
-
PermalinkVocê cresceu com essa fé ou foi chegando aos poucos? Cheguei pra São Paulo sem ninguém e ainda estou entendendo as coisas. Fico curioso como que as pessoas encontram essa certeza.
Related posts
-
Fé e perseverança.
Olá, pessoal! ❤️
-
Cristianismo de Direita ?
Dizer que é cristão está, em grande parte, associado a um discurso político que foi abarcado pela direita em uma demonização da esquerda, apenas para usar quem escuta e acha que se identifica como massa de manobra política.
-
Exitencia de Deus
1 - big bang - foi criado por um TEISTA. Alguém que acreditava em Deus. E não explica de onde veio a massa que expandiu e nem a força que expandiu a massa e nem porque o universo não é totalmente vazio. E se o universo veio de outro de onde veio esse outro universo? 2 - Se a energia sempre existiu e apenas se concentrou em um ponto denso antes de colapsar, isso não explica sua origem nem por que as leis da física permitem esse processo. A conservação da energia é uma regra do universo já existe
-
Se o universo fosse um ciclo eterno de expansão e contração
Se o universo fosse um ciclo eterno de expansão e contração, isso não explicaria a origem da energia inicial nem as leis que regem esse processo. A ciência descreve como o universo evolui, mas não pode responder por que existem leis naturais tão precisas e organizadas que permitem sua existência. A existência de um Deus criador explica tanto a origem da energia quanto a ordem do cosmos. Além disso, o ajuste fino do universo — com constantes físicas exatas para permitir a vida — aponta para um Cr
-
Jesus em tudo em todos os dias
O amor de Deus move o sol e as outras estrelas. O amor de Deus é coração de mãe. O amor de Deus hoje te visita. O amor de Deus é combustível para nossas almas angustiadas. O amor de Deus é água da…
-
Deus e a criação do mundo - Cosmologia da Energia Parte 6.
Não é possível decompor certas partículas do átomo , na busca pela origem da matéria e de tudo. Essa divisão deve ter um fim. Deus aparece como essência da criação não apenas por razões materiais ,…
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
Minha salvação
"Nosso amor é como o de um judeu á um nazista. Nosso amor é um crime que a lei não pode nomear enquanto tu só me machuca, suas mãos procuram as minhas, no escuro, eu me agarro a ti desesperadamente,…