Gostei muito do espelho embaçando, é ali que o mundo lá fora some de vez. Banho quente em dia de chuva é paraíso mesmo!
Refúgio de vapor
Lá fora o mundo desaba em água e frio,
In groups
Pensamento
Gostei muito do espelho embaçando, é ali que o mundo lá fora some de vez. Banho quente em dia de chuva é paraíso mesmo!
Conteúdo da publicação
Lá fora o mundo desaba em água e frio,
O vento sopra forte em um sopro sombrio
As gotas batem firmes na vidraça,
Enquanto o tempo cinza e lento passa
Mas dentro do banheiro o clima muda,
A água quente chega e a alma ajuda
O vapor vai subindo, o espelho embaça,
E toda a frieza do dia se desfaz na fumaça
A pele sente o toque do calor profundo,
Esquecendo o barulho e o peso do mundo
O cansaço escorre e vai pelo ralo,
No silêncio que traz o seu próprio estalo
Sob a chuva que cai sem ter fim ou aviso,
Aquele banho quente virou seu paraíso.
01/10/26
Thoughts
-
PermalinkMesma coisa aqui depois de um dia inteiro tomando chuva na moto, o primeiro minuto debaixo do chuveiro quente apaga tudo.
-
PermalinkO espelho embaçando enquanto lá fora desaba água me fez pensar que o refúgio mais comum da casa quase nunca vira poema, e devia. Aposto que muita gente vai ler isso num dia de chuva, ainda de toalha, e se reconhecer no cansaço que escorre pelo ralo. Gostei muito do final no paraíso, simples e de verdade!
-
PermalinkGostei muito do espelho embaçando, é ali que o mundo lá fora some de vez. Banho quente em dia de chuva é paraíso mesmo!
Related posts
-
aniversário
você sempre dizia que seu aniversário era como um dia normal eu sempre fazia Planos para quando o dia chegasse
-
A Coragem da Fadinha Vermelha
série Livro Infantil
-
Hoje, eu finalmente te esqueço,meu amor.
Hoje eu finalmente te esqueço, ouço nossa música e não lembro mais do recomeço,uso a sua blusa e de quem é? Eu não reconheço.
-
Menina que sempre sonhei
No teu olhar vi meu mundo brilhar
-
Eu odeio o frio.Odeio a chuva.Odeio o jeito que os dois conseguemme deixar sensível demais
Eu odeio o frio. Odeio a chuva. Odeio o jeito que os dois conseguem me deixar sensível demais, como se tudo dentro de mim ficasse sem pele.
-
Lendo
Lendo as placas
-
Fala comigo, diz que me ama.
Apenas um textinho de amor e dor. (desculpa algum erro ortográfico)
-
O Quírion
PREFÁCIO