Arrependimento na cama é cena clássica de novela, o personagem só abre o jogo no último capítulo, deitado e com a família em volta. Na vida de verdade quase ninguém ganha esse capítulo kkk
Reflexão poetica
Viver com o engano é morrer com ele
Em séries
In groups
Pensamento
Arrependimento na cama é cena clássica de novela, o personagem só abre o jogo no último capítulo, deitado e com a família em volta. Na vida de verdade quase ninguém ganha esse capítulo kkk
Conteúdo da publicação
Viver com o engano é morrer com ele
Se intenso é viver,que seja pela verdade
Que os arrependimentos não sejam mortais sobre a cama.
Por tudo que pude ser,por tudo que pude fazer.
Thoughts
-
PermalinkDá pra ler o último verso de dois jeitos: tudo que a pessoa conseguiu ser, ou tudo que podia ter sido e ficou pra trás. Pra mim a ideia de viver pela verdade muda de peso conforme a leitura, numa vira gratidão e na outra vira aviso. Fico pensando que essa série inteira anda nessa linha entre as duas.
-
PermalinkArrependimento na cama é cena clássica de novela, o personagem só abre o jogo no último capítulo, deitado e com a família em volta. Na vida de verdade quase ninguém ganha esse capítulo kkk
Related posts
-
Refletindo;Nas atitudes
Quem não esta pronto para resposta.
-
Refletindo
A grandeza não acompanha aqueles que se acham grandes.
-
Reflexão;Estou faltando comigo,Estou faltando no tempo
Uma medida por uma medida
-
Deseje bem aos outros
Ti desejo o melhor da vida
-
Princípios reais
A lição que todos devem aprender,
-
Reflexão
O mundo é altamente sugestivo?
-
Cada detalhe.
Se eu pudesse escrever sobre o amor faltaria palavras então escrevo sobre você..
-
Intensidade
Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.