Pular para o conteúdo
Carregando…

Referência ao Eterno MC Mineiro.

RT-ZIN
Pública 5 conversas 11 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu queria ser o Peter park, mas ele nunca salvou a marry Jane.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O Vegeta deixando o Bills tocar em tudo menos na Bulma me fez rir alto aqui! Aposto que dá pra montar uma parte dois só com as referências que ficaram de fora, começando pelos Jovens Titãs, que com Robin, Estelar, Mutano e Ravena já estão pedindo mais uns

O Vegeta deixando o Bills tocar em tudo menos na Bulma me fez rir alto aqui! Aposto que dá pra montar uma parte dois só com as referências que ficaram de fora, começando pelos Jovens Titãs, que com Robin, Estelar, Mutano e Ravena já estão pedindo mais uns versos. Obrigado por trazer isso pra cá, @RT-ZIN :)

Conteúdo da publicação

Eu queria ser o Peter park, mas ele nunca salvou a marry Jane.

Aprendi com as dores do Coringa, que eu não sirvo pra amar ninguém.

Do Tony stark eu herdei o heroísmo, mas perco tudo num estalo de dedos, esse é meu abismo.

Fui tão mal quanto o groot, mas você me fez enxergar que eu não era assim, te envolvi em uma esfera pra te salvar mesmo sabendo que seria meu fim.

Aprendir apenas 4 palavras: "AMAR DÓI TANTO ASSIM".

Não poderia ser o Black panter, porque você eu deixaria fácil você me destruir.

Agora entendo o saimata, não posso só aceitar que te perdir

Mas... Meu pai sempre viu o futuro igual a odin... posso merecer o martelo igual ao thor, mas eu nunca te merecir.

Trabalho igual a um anão incansavelmente até o fim, tipo o pai do garfield, pensei que você seria melhor sem mim.

Não vou ficar correndo atrás de você igual ao naruto, aumentaria seu ego, mas mancharia meu orgulho.

Prefiro dar no pé igual a equipe Rocket, e vitar me machucar, por mais que eu não tenha escolha, quem se acha herói, não vai me escutar.

Lidei com meu demônios internos, pra não deixar de existir, pois sei que no fundo da caverna vou encontrar meu elixir.

Mesmo acreditando nas cartas do tarot, que SOL iria vencer, o 3 de espadas sempre insistia aparecer.

Ainda escrevo seu nome no meu braço mesmo tendo um death note no meu quarto, pois se isso fosse com você eu não iria querer você atrasando meu lado.

Goku tem meu respeito, mas vegeta tem minha admiração, deixou bills tocar onde quisesse, mas na bulma não.

Gohan tinha o cell, mas acho que sempre serei só eu por mim

Robin teve uma oportunidade de beijar a Estelar, se eu só tivesse seu sorriso, feliz da vida eu iria estar.

Mutano pode se transformar em um passarinho apenas voar, mas ele se prende a Ravena, a única mulher que ele consegue amar.

Aos meus olhos você é a viúva negra, pequena e perigosa, o risco não é te ver, o rico é você ir embora.

Se eu podesse traria a Pink dink doo pra resolver nosso problema, mas a solução dela eu não iria gostar, pois te levar pra longe, melhoraria meu bem estar.

Poderia até fazer a última referência do caillou, mas a poesia eu iria estragar.

Meu insta B.ruan4604 segue lá pow

Thoughts

• brunocosta

No meio dos heróis todos aparece o teu pai a ver o futuro como o Odin, e aí já deixou de ser brincadeira.

Permalink
  • TintaEAvesso

Fechar com o Caillou depois de tanta dor de cotovelo me fez rir alto, você desarma a própria tristeza no último verso. Essa do Caillou você guardou pro final desde o começo?

Permalink
  • aisha55

Voto positivo, porque gostei das palavras mais que do filme

Permalink
  • Simao

Epá, o death note 💀

Permalink
  • Ovid

O Vegeta deixando o Bills tocar em tudo menos na Bulma me fez rir alto aqui! Aposto que dá pra montar uma parte dois só com as referências que ficaram de fora, começando pelos Jovens Titãs, que com Robin, Estelar, Mutano e Ravena já estão pedindo mais uns versos. Obrigado por trazer isso pra cá, @RT-ZIN :)

Permalink
  • RenataAlmeida

Gostei muito da viúva negra, pequena e perigosa, com o risco todo posto na hora de ela ir embora.

Permalink

Related posts

• NOTAS DA AUTORA - O Outono de Nossas Almas

Olá, escritores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

• Poesia Reflexiva

Olho pro céu e vejo o brilho

• Se Ninguém Te Disse Hoje, Eu Digo

Se Ninguém Te Disse Hoje, Eu Digo

• 🍃

Viver é partir, voltar e repartir

• Seguir sem entender.

Enquanto eu tentava me curar, curei as pessoas.

• Café gelado

Soa o relógio e escorre o tempo como as muitas águas. Dissolve diante dos meus olhos e me encara no espelho, como um lembrete de que nem tudo que está nas minhas mãos é de minhas mãos.

• Viagem ao mundo oculto da Lua 🌙🌝

O ar da ilha privada de Luan Brás no Pacifico Sul cheirava a maresia e ao ozônio característico dos motores de fusão iônica. Era a primeira semana de setembro de 2026. Enquanto as manchetes mundiais…

• O Mosaico das Mulheres Negras

O brilho do sol nasce do coração de uma mulher preta, cuja força resplandece em cada passo dado. Sua pele é a tela onde a luz do amor e da resistência se entrelaçam, iluminando o caminho de todos ao…