Carregando…

Reconhecimento

ElieteSouza
Pública 6 conversas 11 pensamentos 37 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Reconhecimento

In groups

Pensamento

Pensamento

Clara_V

Fico feliz vendo gente se reconhecer assim, de verdade, sabe? Muda tudo quando isso acontece.

Fico feliz vendo gente se reconhecer assim, de verdade, sabe? Muda tudo quando isso acontece.

Conteúdo da publicação

Reconhecimento

Olhos nos olhos, força que transcende o racional, envolvidas em mistério e presença, buscamos a essência que, pela primeira vez, tem o cheiro do perfume que procurávamos.

Aquele momento em que te vi ali, descuidada da tua proteção, observando com o coração e percebendo o sentir com emoção. Te encontrei e, ali, você já não estava mais só. Levou-me contigo ao teu sentir e desabrochou em mim o teu viver.

A luz que emanava dos teus olhos alcançou a minha escuridão e abriu o caminho de volta para a luz que, apagada, permanecia em meu coração.

Te vejo nos mínimos detalhes: do humor à respiração, da tristeza à sutileza da tua percepção. E me perco no tempo que preenche nossos olhos e traz vida ao coração.

Autora: Eliete Souza 22 - 08 -2026

Thoughts

• homeOfficeFake

Reconhecer alguém que ilumina a escuridão sua é lindo, mas também é coisa que assusta gente.

Permalink
  • dividaTecnica

Daquele jeito que você sente que os dois tão finalmente sincronizados, é raridade mesmo.

Permalink
  • Clara_V

Permalink
  • Caiozinho

Aquele jeito de prestar atenção em tudo, desde o humor até a respiração, é de guia mesmo.

Permalink
  • BeatrizNogueira

Esse de olho nos olho e entender sem falar muito, é tipo aquele momento que te define pro resto.

Permalink

Related posts

• Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Samaria

• Saudosos anos 80 e 90 — Parte I: Fase Infantil

Olá, amigos e amigas leitores.

• Por favor...

Não consigo, não. As lembranças sempre vêm como uma visita indesejada que bate à porta até que seja aberta.

• O céu está chorando

A chuva cai lá fora

• EXISTÊNCIA

Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...

• A Casa da Colina Parte 1

Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.

• Eu achando que o feriado ia ser bom

Pelo amor de deus gente, feriado eu tendo q estudar pra seminário sobre china, mó nada haver e além disso tive que vir pra roça no frio e chuva, que ódio viu, vou me rebelar.

• +18 noite silenciosa

A noite estava silenciosa quando os dois se aproximaram. O beijo começou suave, mas logo ficou intenso. Ela o abraçou, sentindo o calor do corpo dele, enquanto ele acariciava seu rosto.