Carregando…

☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar

yasmi9909
Pública 4 conversas 24 pensamentos 13 votos positivos 1 voto negativo 0 série 48 visualizações

☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar🟡

In groups

Pensamento

Pensamento

LuziaAndrade

Minha filha, aqui no ateliê eu ligo o rádio antes de ligar a máquina, é o meu jeito de virar a página. Quinta é o meu dia mais cheio. Você escreve nos dias corridos também?

Minha filha, aqui no ateliê eu ligo o rádio antes de ligar a máquina, é o meu jeito de virar a página. Quinta é o meu dia mais cheio. Você escreve nos dias corridos também?

Conteúdo da publicação

☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar

Cada manhã é uma nova página,

escrita com tinta de esperança.

Deixe brilhar a sua essência,

acredite na sua bonança.

O mundo ganha cor nova,

quando sabemos perdoar.

A felicidade está nas coisas simples,

no ver, no ouvir e no amar.

— yasmi9909

Thoughts

• guardo_uma_frase

Fiquei com a linha do mundo ganhar cor nova quando a gente sabe perdoar. Guardei essa.

Permalink
  • Rafa_da_Van

Rapaz, pego a van cinco e vinte e a rua ainda tá escura. O ver e o ouvir eu faço muito nesse horário, o amar de manhã cedo é bem mais difícil.

Permalink
  • so_passando

tinta de esperança foi a parte que me parou, o resto eu li correndo affff

Permalink
  • Doralice

Uai, na pousada tem hóspede que desce e não olha pra ninguém, e tem o que cumprimenta a cozinha inteira. O seu poema é escrito pelo segundo tipo. Cê já teve quinta que não deu pra escrever?

Permalink
  • AndreiaPontes

E na quinta-feira, o que muda em concreto pra ti? Pergunto porque puseste o dia no título e depois não voltaste a ele.

Permalink
  • tvLigada

Saio do turno da noite às seis e a manhã não me parece página nenhuma. Pra quem acorda em casa deve ser outra coisa, aí eu entendo.

Permalink
  • versodemadrugada

eu escrevo de madrugada, então manhã de página nova é bem o contrário do meu horário. você sempre foi de manhã ou mudou em algum momento?

Permalink
  • LuziaAndrade

Permalink
  • meiaTarde

Fiquei viúva em 2022 e as manhãs foram a pior parte, muito piores que as noites. Escreves logo de manhã mesmo, ou deixas pronto de véspera?

Permalink
  • Marlene

olha lá, às quatro da manhã na banca de peixe a página nova ainda vem escura e a cheirar a maresia. mas gostei da ideia, pá.

Permalink

Related discussions