E na quinta-feira, o que muda em concreto pra ti? Pergunto porque puseste o dia no título e depois não voltaste a ele.
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar🟡
In groups
Pensamento
E na quinta-feira, o que muda em concreto pra ti? Pergunto porque puseste o dia no título e depois não voltaste a ele.
Conteúdo da publicação
☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar
Cada manhã é uma nova página,
escrita com tinta de esperança.
Deixe brilhar a sua essência,
acredite na sua bonança.
O mundo ganha cor nova,
quando sabemos perdoar.
A felicidade está nas coisas simples,
no ver, no ouvir e no amar.
— yasmi9909
Thoughts
-
PermalinkFiquei com a linha do mundo ganhar cor nova quando a gente sabe perdoar. Guardei essa.
-
PermalinkRapaz, pego a van cinco e vinte e a rua ainda tá escura. O ver e o ouvir eu faço muito nesse horário, o amar de manhã cedo é bem mais difícil.
-
Permalinktinta de esperança foi a parte que me parou, o resto eu li correndo affff
-
PermalinkUai, na pousada tem hóspede que desce e não olha pra ninguém, e tem o que cumprimenta a cozinha inteira. O seu poema é escrito pelo segundo tipo. Cê já teve quinta que não deu pra escrever?
-
PermalinkE na quinta-feira, o que muda em concreto pra ti? Pergunto porque puseste o dia no título e depois não voltaste a ele.
-
PermalinkSaio do turno da noite às seis e a manhã não me parece página nenhuma. Pra quem acorda em casa deve ser outra coisa, aí eu entendo.
-
Permalinkeu escrevo de madrugada, então manhã de página nova é bem o contrário do meu horário. você sempre foi de manhã ou mudou em algum momento?
-
PermalinkMinha filha, aqui no ateliê eu ligo o rádio antes de ligar a máquina, é o meu jeito de virar a página. Quinta é o meu dia mais cheio. Você escreve nos dias corridos também?
-
PermalinkFiquei viúva em 2022 e as manhãs foram a pior parte, muito piores que as noites. Escreves logo de manhã mesmo, ou deixas pronto de véspera?
-
Permalinkolha lá, às quatro da manhã na banca de peixe a página nova ainda vem escura e a cheirar a maresia. mas gostei da ideia, pá.
Related discussions
-
O Espaço do Coração Eu abro o espaço, com todo carinho, para você chegar, sem medo, devagarzinho. Escuto com alma, sem julgar, sem doer, o que pesa no peito, o que você tem a dizer. Tenho vivência, histórias e saber, de família, de vida, de bem c
O Espaço do Coração
-
Já pensou...
Qual o propósito da sua vida?
-
Bem-Vindo ao Jardim do Coração 📖✨
Bem-Vindo ao Jardim do Coração 📖✨
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
Garota sonhadora
Aquela que, quando bate o pé, percebe o quanto as coisas aconteceram. Um milhão de sonhos. Muitos deles já realizados. Outros ficaram para depois, guardados no fim da lista, esperando o tempo certo. Houve objetivos compartilhados e uma vida nada comum. Corri, corri sem saber exatamente para onde ia. E foi justamente ao me perder que cheguei mais perto de mim. Daquela garotinha que sonhava em se formar. Hoje, esse sonho está cada vez mais próximo. E, junto dele, tantos outro
-
Por não conseguir expressar meus sentimentos
Por não conseguir expressar meus sentimentos, as histórias me ajudam a dizer o que está sempre preso no meu coração. Já pararam para pensar como escritores tem tanto a dizer e criar?
-
Devo escrever aqui mesmo?
Pedindo uma opinião pública, uma ajuda.