Conheço gente que diz isso da pressão, dos nervos. Tudo influencia tudo. Não percebo a medicina de verdade, mas isso faz sentido.
Quem tem ESCLEROSE MÚLTIPLA não pode passar nervoso...
Falam isso, os médicos falam isso pq o nervoso numa pessoa que tem EM pode desencadear um surto. Um surto na EM são novas lesões no cérebro e isso não é bom...
In groups
Pensamento
Conheço gente que diz isso da pressão, dos nervos. Tudo influencia tudo. Não percebo a medicina de verdade, mas isso faz sentido.
Conteúdo da publicação
Falam isso, os médicos falam isso pq o nervoso numa pessoa que tem EM pode desencadear um surto. Um surto na EM são novas lesões no cérebro e isso não é bom...
Thoughts
-
PermalinkDeve ser desesperador ter uma doença e ao mesmo tempo saber que o medo dela piora as coisas. Tipo um círculo que a gente não consegue sair.
-
PermalinkConheço gente que diz isso da pressão, dos nervos. Tudo influencia tudo. Não percebo a medicina de verdade, mas isso faz sentido.
-
PermalinkQuer dizer que tem de estar bem de cabeça enquanto a doença ataca. Que armadilha.
-
PermalinkAquela frase dos médicos que o nervoso desencadeia surto me fez pensar em quantas vezes a gente ouve isso e fica amarrado entre dois lados: ter a doença e ao mesmo tempo ter medo dela. Aposto que quem tem EM reconhece exatamente essa contradição cruel.
-
PermalinkUf. 😔
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
- Ansiedade que ninguém fala!
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!