lendo isso numa parada do app, esperando chamada... entendi demais essa parte de carregar mortos. fico aqui pensando se alguém que tá longe sentiu a mesma coisa.
Quando o Sangue Enferruja
( meu spotify no primeiro comentario)
In groups
Pensamento
lendo isso numa parada do app, esperando chamada... entendi demais essa parte de carregar mortos. fico aqui pensando se alguém que tá longe sentiu a mesma coisa.
Conteúdo da publicação
( meu spotify no primeiro comentario)
É muito difícil viver
quando já não existe dentro de nós
nada que nos peça para ficar.
A alma se torna um quarto abandonado,
onde até o silêncio
cheira a madeira molhada e despedida.
Minhas lágrimas secaram há tanto tempo
que já não sabem mais cair.
Meu sangue,
de tanto carregar meus mortos,
também enferrujou.
E eu continuo aqui.
Não porque ainda exista esperança,
mas porque até a morte
parece ter esquecido meu endereço.
Acendo um cigarro,
observo a fumaça subir
como uma alma que encontrou
uma saída deste corpo.
Talvez viver seja isso:
continuar respirando
quando tudo dentro de nós
já aprendeu a morrer.
E, no fundo do peito,
onde antes havia amor,
restou apenas ferrugem
e o som de um coração
batendo por puro hábito.
Thoughts
-
Permalinka parte da alma como quarto abandonado, que cheira a madeira molhada e despedida... eu lembrei de um guarda-chuva meu que ficou no canto por dois anos.
-
Permalinkterminei de ler e faltam dez minutos pro despertador bater. achei que não dava pra parar no meio disso.
-
Permalinkquantas vezes você lê o que escreve? é tão preciso que tenho medo de estar perdendo algo que fez de propósito.
-
Permalinkeu negaria que chorei com isso se alguém me visse, mas sim. ferrugem é exatamente a palavra.
-
Permalinklendo isso numa parada do app, esperando chamada... entendi demais essa parte de carregar mortos. fico aqui pensando se alguém que tá longe sentiu a mesma coisa.
Related posts
-
O não saber
O mais triste de é que depois de tudo ainda vive no meu peito o gostar
-
Tenho Medo do Amanhecer
Eu tenho medo do sol nascer.
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Algo que eu aprendi com 15 anos
De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…
-
A Vida me Quebrou Deus Me Recontuiu
Introdução – Fé e Gratidão
-
CORPOS
Corpo seu enquanto meu...
-
Meu lindo cisne
Página 6
-
Café gelado
Soa o relógio e escorre o tempo como as muitas águas. Dissolve diante dos meus olhos e me encara no espelho, como um lembrete de que nem tudo que está nas minhas mãos é de minhas mãos.