a parte da alma como quarto abandonado, que cheira a madeira molhada e despedida... eu lembrei de um guarda-chuva meu que ficou no canto por dois anos.
Quando o Sangue Enferruja
( meu spotify no primeiro comentario)
In groups
Pensamento
a parte da alma como quarto abandonado, que cheira a madeira molhada e despedida... eu lembrei de um guarda-chuva meu que ficou no canto por dois anos.
Conteúdo da publicação
( meu spotify no primeiro comentario)
É muito difícil viver
quando já não existe dentro de nós
nada que nos peça para ficar.
A alma se torna um quarto abandonado,
onde até o silêncio
cheira a madeira molhada e despedida.
Minhas lágrimas secaram há tanto tempo
que já não sabem mais cair.
Meu sangue,
de tanto carregar meus mortos,
também enferrujou.
E eu continuo aqui.
Não porque ainda exista esperança,
mas porque até a morte
parece ter esquecido meu endereço.
Acendo um cigarro,
observo a fumaça subir
como uma alma que encontrou
uma saída deste corpo.
Talvez viver seja isso:
continuar respirando
quando tudo dentro de nós
já aprendeu a morrer.
E, no fundo do peito,
onde antes havia amor,
restou apenas ferrugem
e o som de um coração
batendo por puro hábito.
Thoughts
-
Permalinka parte da alma como quarto abandonado, que cheira a madeira molhada e despedida... eu lembrei de um guarda-chuva meu que ficou no canto por dois anos.
-
Permalinkterminei de ler e faltam dez minutos pro despertador bater. achei que não dava pra parar no meio disso.
-
Permalinkquantas vezes você lê o que escreve? é tão preciso que tenho medo de estar perdendo algo que fez de propósito.
-
Permalinkeu negaria que chorei com isso se alguém me visse, mas sim. ferrugem é exatamente a palavra.
-
Permalinklendo isso numa parada do app, esperando chamada... entendi demais essa parte de carregar mortos. fico aqui pensando se alguém que tá longe sentiu a mesma coisa.
Related posts
-
O não saber
O mais triste de é que depois de tudo ainda vive no meu peito o gostar
-
Tenho Medo do Amanhecer
Eu tenho medo do sol nascer.
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Algo que eu aprendi com 15 anos
De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…
-
A Vida me Quebrou Deus Me Recontuiu
Introdução – Fé e Gratidão
-
CORPOS
Corpo seu enquanto meu...
-
Meu lindo cisne
Página 6
-
Café gelado
Soa o relógio e escorre o tempo como as muitas águas. Dissolve diante dos meus olhos e me encara no espelho, como um lembrete de que nem tudo que está nas minhas mãos é de minhas mãos.