Quando você diz que é oco, você acha que tá vazio de verdade ou cheio de desejos que a gente chama vazio porque a gente não sabe nomear?
Qual seu sonho?
O mundo é cheio de sonhos, qual o seu?
In groups
Pensamento
Quando você diz que é oco, você acha que tá vazio de verdade ou cheio de desejos que a gente chama vazio porque a gente não sabe nomear?
Conteúdo da publicação
Vocês tem sonhos? Alguma coisa com qual vocês almejam com tanta intensidade que você sente que carrega esse sonhos desde de suas vidas passadas, que ele é tão forte que foi capaz de quebrar bareiras do espaço e tempo, foi capaz de viajar por anos e anos até habitar hoje dentro de você. Como se tudo dentro de si ansiasse apenas por realizar esse sonho que te persegue por tanto tempo, para apenas em uma vida conseguir trasnformar sonho em realidade. Sinto dentro de mim que sou sem sonhos, sou oco sem nada. Sou apenas eu e nada mais, mas sonho toda noite em ser mais, em ser mais que apenas carne que vagueia por entre os carros e motos das ruas, que beija bocas sem sabor entre a escuridão. Anseio pelo o sabor da vida, quero ser beijado pelo o ar ao meu rendor, sinto que talvez o que vive dentro de mim seja apenas vontade, talvez seja por isso que sou oco, quando se é feito apenas de vontades o realizar se tornar distante, você quer muito mas você é pequeno, ou tudo é muito pequeno e você seja grande demais para o muito te preenhcer. Mas nao sinto vontade de me prender apenas na vontade, sei que eu ainda serei totalmente preechido pelo os prazeres que a vida guarda para mim, sei que a vida me ama e eu quero ama-la de volta. Meu sonho é viver.
Thoughts
Related posts
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
Texto abismo
Hoje decidi escalar o penhasco. Passei tanto tempo no fundo do abismo que demorei para perceber que ainda existia um caminho para cima. Estar no topo é algo tentador. Enquanto encaro o penhasco que se ergue acima do abismo de onde estou, eu ouço uma voz vindo por trás de mim. É alguém que já vi antes, uma figura misteriosa. Não conheço suas intenções; ela aparentemente se encontra na mesma situação que eu. Esta pessoa fala comigo e propõe a ideia de subirmos o penhasco juntos. Nós dois estarí
-
Minha resposta para o amor
Devemos olhar ao redor, olhar para o espelho, para dentro de nós.
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…
-
BASTA ✋
No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…
-
Blusa?
Blusa?
-
O ironico conto do coiote
O irônico conto do coiote Enquanto apreciava a floresta, vi um coiote. Nunca havia visto um; era vermelho. Ele se aproximou de mim e fez um som bonito, quase uma canção. Eu não entendia como um coiote conseguia produzir uma sinfonia tão bonita. Com a sensação que ele me despertava, sem perceber, abaixei o rifle. Dei alguns passos para trás. Ele diminuiu a distância. Mesmo sendo uma criatura linda, meu corpo inteiro entrou em alerta. Sei que ele é traiçoeiro; não posso me deixar levar por es
- O Dom De Falar de Amor