Carregando…

Príncipe Errado.

kailaeulirico
Pública 3 conversas 6 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série 12 visualizações

Eu deixava meios versos na sua carteira

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

O 'cheiro de grafite que ninguém notava' é tão específico que achei que você tava descrevendo a memória real mesmo, sabe? Era?

O 'cheiro de grafite que ninguém notava' é tão específico que achei que você tava descrevendo a memória real mesmo, sabe? Era?

Conteúdo da publicação

Príncipe Errado.

Eu deixava meios versos na sua carteira,

as palavras tremiam mais que minhas mãos.

Papel dobrado em forma de coração

e um cheiro de grafite que ninguém notava.

Você abria devagar, como um presente

que já era esperado a meses.

Eu via de longe seu sorriso nascer

como se o mundo, por um segundo,

tivesse acertado o compasso.

Você havia suspirado:

“de qual menino será essa carta?”.

Um garoto?

Eu que nunca falava alto, nunca corria no recreio,

mas escrevia à noite com a lanterna do celular,

sonhando quando olharia para trás e me notasse.

Anos depois, num café pequeno após tanto tempo, te contei em voz baixa:

“Era eu.. eu escrevia as cartas”.

Você ficou quieta por um instante.

Sorriu.

Você sonhava em saber quem era o seu príncipe anônimo, mas na verdade, era uma garota.

E ali o menino que eu “fingia” ser

finalmente pôde sentar à mesa

como a garota que sempre foi.

Thoughts

• coelhinhocastanho

nossa eu adorei muito achei lindo e o toque de humor ficou incrivel, vc poderia ler a minha fanfic "Será que é amor"

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

Que sensação era saber que ela tava imaginando alguém totalmente diferente? Tipo, você vivia aquele contraste todo dia?

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink

Related discussions

• A Ultima Chamda

Durante as férias de inverno, cinco amigos decidem enfrentar o maior desafio de suas vidas: entrar no abandonado Colégio Carvalho, um lugar cercado por mistérios desde a morte inexplicável do antigo zelador Augusto. O que começa como uma simples aventura para gravar um vídeo se transforma em um pesadelo quando um antigo telefone toca exatamente à meia-noite. Do outro lado da linha, uma voz desconhecida revela que eles têm apenas uma hora para escapar.

• Redação do ENEM feita por mim, o que acham?

Olá, boa noite. Gostaria de notas?

• a cura que eu preciso

acredito que tudo fluir que cada dia é um recomeço pra seguir em frente que o processo de cura a si mesmo é um processo lento mais não é impossível tudo no tempo de Deus

• Será que é amor?

ela se chama Mabel 20y 1,70m cabelos cacheados olhos castanhos assim como seus cabelos ela ama ler e desenhar e so gosta de um esporte volei por que o acha delicado e forte, e faz faculdade de medicina e tem um gatinho chamado felix era branco como a neve.Theo belmonte 22y 2m cabelos castanhos escuro assim como seus olhoa nao tinha barba e um maxicilar perfeito peitoral largo e abidomem definido era esportivo mas gostava da calmaria e tinha 2 irmaos mais novos de 20y e ama mabel secretamente

• Destino não existe.

Destino não existe. A vida é feita de escolhas. São algumas divinas, São algumas pessoais.

• Poema autoral

CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA ​Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... ​Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? ​Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian

• Carina e o seus pets

Essa história eu escrevi no meu caderno de escola durante a aula, espero que goste, aproveite a leitura!

• A Chuva e o Sol

Um pequeno poema feito por um garoto de 15 anos