Que sensação era saber que ela tava imaginando alguém totalmente diferente? Tipo, você vivia aquele contraste todo dia?
Príncipe Errado.
Eu deixava meios versos na sua carteira
In groups
Pensamento
Que sensação era saber que ela tava imaginando alguém totalmente diferente? Tipo, você vivia aquele contraste todo dia?
Conteúdo da publicação
Príncipe Errado.
Eu deixava meios versos na sua carteira,
as palavras tremiam mais que minhas mãos.
Papel dobrado em forma de coração
e um cheiro de grafite que ninguém notava.
Você abria devagar, como um presente
que já era esperado a meses.
Eu via de longe seu sorriso nascer
como se o mundo, por um segundo,
tivesse acertado o compasso.
Você havia suspirado:
“de qual menino será essa carta?”.
Um garoto?
Eu que nunca falava alto, nunca corria no recreio,
mas escrevia à noite com a lanterna do celular,
sonhando quando olharia para trás e me notasse.
Anos depois, num café pequeno após tanto tempo, te contei em voz baixa:
“Era eu.. eu escrevia as cartas”.
Você ficou quieta por um instante.
Sorriu.
Você sonhava em saber quem era o seu príncipe anônimo, mas na verdade, era uma garota.
E ali o menino que eu “fingia” ser
finalmente pôde sentar à mesa
como a garota que sempre foi.
Thoughts
-
Permalinknossa eu adorei muito achei lindo e o toque de humor ficou incrivel, vc poderia ler a minha fanfic "Será que é amor"
-
PermalinkQue sensação era saber que ela tava imaginando alguém totalmente diferente? Tipo, você vivia aquele contraste todo dia?
-
PermalinkO 'cheiro de grafite que ninguém notava' é tão específico que achei que você tava descrevendo a memória real mesmo, sabe? Era?
Related discussions
-
A Ultima Chamda
Durante as férias de inverno, cinco amigos decidem enfrentar o maior desafio de suas vidas: entrar no abandonado Colégio Carvalho, um lugar cercado por mistérios desde a morte inexplicável do antigo zelador Augusto. O que começa como uma simples aventura para gravar um vídeo se transforma em um pesadelo quando um antigo telefone toca exatamente à meia-noite. Do outro lado da linha, uma voz desconhecida revela que eles têm apenas uma hora para escapar.
-
Redação do ENEM feita por mim, o que acham?
Olá, boa noite. Gostaria de notas?
-
a cura que eu preciso
acredito que tudo fluir que cada dia é um recomeço pra seguir em frente que o processo de cura a si mesmo é um processo lento mais não é impossível tudo no tempo de Deus
-
Será que é amor?
ela se chama Mabel 20y 1,70m cabelos cacheados olhos castanhos assim como seus cabelos ela ama ler e desenhar e so gosta de um esporte volei por que o acha delicado e forte, e faz faculdade de medicina e tem um gatinho chamado felix era branco como a neve.Theo belmonte 22y 2m cabelos castanhos escuro assim como seus olhoa nao tinha barba e um maxicilar perfeito peitoral largo e abidomem definido era esportivo mas gostava da calmaria e tinha 2 irmaos mais novos de 20y e ama mabel secretamente
-
Destino não existe.
Destino não existe. A vida é feita de escolhas. São algumas divinas, São algumas pessoais.
-
Poema autoral
CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian
-
Carina e o seus pets
Essa história eu escrevi no meu caderno de escola durante a aula, espero que goste, aproveite a leitura!
-
A Chuva e o Sol
Um pequeno poema feito por um garoto de 15 anos