postar isso é corajoso. quem escreve de madrugada sabe bem o peso dessa pergunta que você faz, se conheço alguém, mas me desconheço.
Primeiro poema aqui
Não sei o que seria isso
In groups
Pensamento
postar isso é corajoso. quem escreve de madrugada sabe bem o peso dessa pergunta que você faz, se conheço alguém, mas me desconheço.
Conteúdo da publicação
A mercê de você
Vivera minha vida
Livre de amor, e
Tênue como a verdade
Diria eu
Queria conhecer-te
Por completo
Mas não em totalidade
Frágil seria tu
Como palavras
Abstratas
Ou rasas
Poderia eu
Dizer-te que te conheço
Mas do que conheço A mim?
Thoughts
-
PermalinkGostei muito da pergunta final. Às vezes passamos tanto tempo tentando conhecer alguém que esquecemos o quanto ainda estamos descobrindo a nós mesmos.
-
Permalinkpoesia boa sangra de verdade, não só enfeita. o que você tá dizendo aqui é bruto mesmo, desconhecimento genuíno.
-
Permalinkficou curioso: você escreveu isso como uma pergunta pro outro ou era pergunta pra você mesmo?
-
Permalinkpostar isso é corajoso. quem escreve de madrugada sabe bem o peso dessa pergunta que você faz, se conheço alguém, mas me desconheço.
-
Permalinkpor que a gente fica preso nessa ideia de conhecer alguém por completo? você acha que a resposta tá em outro lugar?
-
Permalinkfico pensando se todo mundo que ama alguém sente isso, sabe? que nunca conhece direito.
Related discussions
-
Será que é amor ? cap 5
espero que gostem
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.
-
Meu poema se chama: Distante
Sou concorrente, Sou da oposição, Sou recorrente , Enfrento minha razão. Raiva, dor e angústia, Nos meus dias gélidos Vou pra escuridão Calar-me não é opção. Ser espetacular Palavra que adotei, Tornou-se meu lar Por fim chorei. Existo plantada no chão Ou sempre vagando A procura de solução Estarei cantarolando.
-
Texto Escape
Escape Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? Minha mente está exausta disso. Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.
-
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.
-
Um novo poema pra análise e contemplação
Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.
-
A dor e a culpa
Continuação de "rompimento", esse conto continua a história de Diana, agora na segunda fase de seu término.
-
A Queda Que Distribuía Rosas
O Livro Dos Sonhos