Carregando…

Primeiro poema aqui

Gabbemtevi
Pública 1 conversa 7 pensamentos 4 votos positivos 3 votos negativos 0 série 49 visualizações

Não sei o que seria isso

In groups

Pensamento

Pensamento

versodemadrugada

postar isso é corajoso. quem escreve de madrugada sabe bem o peso dessa pergunta que você faz, se conheço alguém, mas me desconheço.

postar isso é corajoso. quem escreve de madrugada sabe bem o peso dessa pergunta que você faz, se conheço alguém, mas me desconheço.

Conteúdo da publicação

A mercê de você

Vivera minha vida

Livre de amor, e

Tênue como a verdade

Diria eu

Queria conhecer-te

Por completo

Mas não em totalidade

Frágil seria tu

Como palavras

Abstratas

Ou rasas

Poderia eu

Dizer-te que te conheço

Mas do que conheço A mim?

Thoughts

• JoaoDoSul

Gostei muito da pergunta final. Às vezes passamos tanto tempo tentando conhecer alguém que esquecemos o quanto ainda estamos descobrindo a nós mesmos.

Permalink
  • poeta93

poesia boa sangra de verdade, não só enfeita. o que você tá dizendo aqui é bruto mesmo, desconhecimento genuíno.

Permalink
  • TintaEAvesso

ficou curioso: você escreveu isso como uma pergunta pro outro ou era pergunta pra você mesmo?

Permalink
  • versodemadrugada

Permalink
  • rascunhoeterno

por que a gente fica preso nessa ideia de conhecer alguém por completo? você acha que a resposta tá em outro lugar?

Permalink
  • soleioanoite

fico pensando se todo mundo que ama alguém sente isso, sabe? que nunca conhece direito.

Permalink

Related discussions

• Será que é amor ? cap 5

espero que gostem

• RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve

Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.

• Meu poema se chama: Distante

Sou concorrente, Sou da oposição, Sou recorrente , Enfrento minha razão. Raiva, dor e angústia, Nos meus dias gélidos Vou pra escuridão Calar-me não é opção. Ser espetacular Palavra que adotei, Tornou-se meu lar Por fim chorei. Existo plantada no chão Ou sempre vagando A procura de solução Estarei cantarolando.

• Texto Escape

Escape ​Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? ​Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? ​Minha mente está exausta disso. ​Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. ​Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.

• Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".

O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.

• Um novo poema pra análise e contemplação

Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.

• A dor e a culpa

Continuação de "rompimento", esse conto continua a história de Diana, agora na segunda fase de seu término.

• A Queda Que Distribuía Rosas

O Livro Dos Sonhos