Carregando…

PRÁTICA DA VIDA E MUDANÇAS

Alexandre_Rodrigues
Pública 5 conversas 9 pensamentos 9 votos positivos 1 votos negativos 0 séries 22 visualizações

Vi a prática da vida. Manhã de inverno acordei, Café que passou do ponto, Página do livro colada. Sílaba de sentido arisca. Uma mudança antiga Ainda precisa ser feita Para ser mais autônomo A vida passa o velocímetro Cidade selvagem a mente. Difícil é ser menos sexual, Difícil é ser menos pedinte, Difícil é ter mais amigos. Difícil é ter mais autonomia. Mudanças antigas, Que precisam serem feitas. Para ter mais liberdade Quebrar o antigo conformismo. Mudar é confrontar a razão, Tirar adicio

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

a 'sílaba de sentido arisca' do seu texto... o que é isso pro você? é algo que tá querendo sair mas não consegue?

a 'sílaba de sentido arisca' do seu texto... o que é isso pro você? é algo que tá querendo sair mas não consegue?

Conteúdo da discussão

A PRÁTICA DA VIDA E MUDANÇAS.

Vi a prática da vida.

Manhã de inverno acordei,

Café que passou do ponto,

Página do livro colada.

Sílaba de sentido arisca.

Uma mudança antiga

Ainda precisa ser feita

Para ser mais autônomo 

A vida passa o velocímetro

Cidade selvagem a mente.

Difícil é ser menos sexual,

Difícil é ser menos pedinte,

Difícil é ter mais amigos.

Difícil é ter mais autonomia.

Mudanças antigas,

Que precisam serem feitas.

Para ter mais liberdade

Quebrar o antigo conformismo.

Mudar é confrontar a razão,

Tirar adicionar ao ser então,

Cortar raizes que te prendem em vão.

Eu amo minha liberdade.

Mas quero ser feliz de verdade,

Eu quero mudar de verdade!

Thoughts

• treta_com_nexo

que coisa real, 'difícil é ter mais amigos'. o peso da autonomia com gente perto é complicado demais mesmo?

Permalink
  • arquivo_da_cidade

tem jeito de inventário mesmo, esse listar cada dificuldade. você tá tentando mapear as mudanças ou só colocando pra fora?

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

tem isso: ama a liberdade mas também quer ser feliz de verdade. esses dois andam junto pra você ou é conflito?

Permalink

Related discussions