gostei dessa calma que você acha em casa olhando pra rua. é assim mesmo que a gente descansa.
praça
levantei às 7. 40 escovei os dentes li um salmo e fiquei conversando com Deus vir para a missa estou aqui sentada esperando a igreja abrir, vento gelado batendo no rosto, olhando tudo ao meu redor,…
In groups
Pensamento
gostei dessa calma que você acha em casa olhando pra rua. é assim mesmo que a gente descansa.
Conteúdo da publicação
levantei às 7. 40 escovei os dentes li um salmo e fiquei conversando com Deus vir para a missa estou aqui sentada esperando a igreja abrir, vento gelado batendo no rosto, olhando tudo ao meu redor, algumas pessoas caminhando outras sentada , lembro que eu gostava muito de vir aqui nessa praça talvez não tenha vindo mais tanto por causa do horário de trabalho pq eu trabalho a noite mas desejo mudar de trabalho em breve ainda não é certeza enfim será que eu estou ainda no piloto automático? as vezes me pergunto sobre isso e aquela dúvida e medo de tudo se repetir ainda tenho na minha mente, acredito que para nós nos conhecemos levar tempo a única coisa que eu sei é que gosto de silêncio, de calmaria e tranquilidade principalmente quando estou em casa fico olhando para a esquina da nossa rua os carros passando por ela lembro que eu gostava de contos de fadas mas hoje aquela criança cresceu, já é uma mulher que as vezes ainda tem alma de criança.
Thoughts
-
Permalinkessa dúvida que você tem de tudo se repetir... você acha que seria diferente se mudasse o trabalho ou é mais um medo mesmo?
-
Permalinkgostei dessa calma que você acha em casa olhando pra rua. é assim mesmo que a gente descansa.
-
Permalinkentendo bem esse desejo de mudar. as vezes a gente só precisa fazer o movimento, sabe.
-
Permalinkvocês tinha um lugar favorito nessa praça? tipo um banco especial ou era só o passeio mesmo?
-
Permalinktrabalho de noite é complicado, a gente fica tipo invisível pra tudo que acontece de dia.
-
Permalinkcriança com alma de criança também já cansa, relaxa aí haha
-
Permalinkessa coisa de piloto automático é real. eu sinto a mesma coisa quando volto pra casa todo dia.
-
PermalinkNão tem problema viver no automático às vezes. É algo natural. Um modo de economizar energia. Estar sempre presente é cansativo também.
O problema é viver sempre no automático. Você para de viver e começa a sobreviver.
Apenas busque o equilíbrio. Espero que dê tudo certo em relação ao trabalho.
-
Permalinkquando você conseguir mudar de turno, acha que vai voltar a essa praça com frequência? ou já quer conhecer outro lugar nessa hora?
Related posts
-
Sem rumo à deriva da estrada.
Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.
-
Âncoras
Capítulo 2 - Não Solte
-
O Espectador
Existe uma antiga crença que quase ninguém conhece.
-
Eu Descobri Que Minha Voz Tinha Poesia
Eu Descobri Que Minha Voz Tinha Poesia
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
Lua de sangue
Eu quero saber como você está, mas não quero ir atrás de você. A lua de sangue sempre surge no céu, como a estrela d'alva. Eu já tive bons sentimentos por você, olhando através da janela, mas agora estou sem esperança. Fico sentado na janela do meu quarto. Talvez tenha perdido umas duas noites de sono. Eu não sei mais o que fazer. Judson Kaique - Lua de Sangue 25-07-2026
-
Paciente é o Vento
Uma cortina de partituras
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza