quer dizer que ele quer pedir desculpas no final ou vai continuar mandando ela se virar de novo?
Por trás do glamour
Página 2
In groups
Pensamento
quer dizer que ele quer pedir desculpas no final ou vai continuar mandando ela se virar de novo?
Conteúdo da publicação
Página 2
O grupo Angel se prepara para uma entrevista com o dono da capa da revista Royal face , Robert Clark .
Enquanto Liam, Henry e Tyler ensaiavam suas poses para a passarela, Zender postava em sua página do Instagram alguns de seus momentos do tempo livre para seus fãs.
Com a fama de Zender crescendo exponencialmente, não seria difícil pra ele aparecer na capa da revista, pelo menos era o que ele pensava.
No entanto, Robert Clark fez um breve anúncio para o grupo dizendo que esse ano para o lançamento de sua revista, foi proposto pelos seus superiores a adição de uma live em aberto para os fãs divulgando a rotina de cada modelo.
Para Zender , esse seria o combo perfeito para ele e seus bilhões de seguidores, só que antes de Zender se retirar da sala com um ar confiante, Robert avisa que a live deveria ser o mais realista possível destacando a verdadeira essência de cada integrante . Se fosse abordado alguns segredos picantes, isso daria pontos extras para o candidato.
_Liam: Que incrível, eu com certeza apoio essa decisão !
_Henry: também estou dentro, cara ... isso é totalmente inovador.
_ Tyler: só tenho uma pergunta Sr . Clark ...
_Robert: pois não, Tyler pode dizer.
_Tyler: Podemos gravar sem camisa também?!
_Grupo : ha,ha,há... qual é Tyler!
_ Robert: Hmm... Façam o seu melhor, mas acho que não preciso entrar em detalhes de que não iremos divulgar nada que equivalha ao conteúdo +18.
*Risos descontraídos*
_ Diretor: Zender... Você não tem nenhuma pergunta ou depoimento para compartilhar conosco?
Zender ficara observando a interação de seus colegas, e apenas respirou fundo e disse em poucas palavras...
_Zender: aguardem um espetáculo, na qual nunca viram em toda história da moda...
A reunião foi encerrada com olhares curiosos voltados para Zender, afinal mesmo que Zender não demonstrasse na frente de seus colegas o seu eu verdadeiro, todos sabiam que ele tinha dificuldade em expressar para o público sua vida particular.
E era totalmente compreensível, já que todos naquela sala, com exceção de May sabiam a maneira como Zender foi criado pelo pai tanto no crescimento de sua carreira profissional como pessoal. a mãe de Zender, tentava amenizar a situação embaraçosa da qual pai e filho se encontravam mas tudo era insuficiente para melhorar a relação deles.
Ao se dirigir até a sala de figurinos, May é abordada por Robert , na qual faz uma breve reverência para a mesma já que era a primeira vez em que eles conversaram.
_May: posso ajudar com alguma coisa Sr. Clark?
_Robert: sei, que parece difícil o que vou te pedir, pois não faz parte do seu trabalho como estilista, mas fiquei sabendo como você lidou com Zender durante o teste experimental do diretor Thomas para apresentar seu primeiro figurino ... , então acho que você é a pessoa mais adequada pra essa missão.
May estava atônita, pela escolha de palavras de Robert, e todo o suspenso envolvendo Zender. Então ela consentiu com um aceno de cabeça, e após a conversa ela se retirou da sala de reuniões abraçando seu caderno de esboços enquanto passava os dedos pelos seus cabelos escuros, indicando certa preocupação.
Emilly era a estilista de Jake , rapidamente as duas se tornaram grandes amigas, Emilly aproveitava toda a oportunidade que tinha para elogiar May pelo progresso que fizeram com Zender, era a primeira vez que alguém enfrentava o bonequinho da Lux Company.
_May: não acredito que você estava ouvindo atrás da porta do camarim Emilly...
_Emilly: foi mal amiga, eu estava buscando o kit de maquiagem da beauty para o Jake e acabei ouvindo por acidente a discussão de vocês...
_May: e mesmo assim, você espalhou pra todo mundo? Sua danadinha!
_Emilly: me desculpa, mesmo! mais em minha defesa eu só contei pra Rachel , que bom... contou pra todo o resto.
Rachel era a estilista de Henry, ela sempre descobria uma forma para manipular quem ela quisesse para sair do caminho de Zender , já que ela era obcecada por ele desde a primeira vez que Zender foi aceito na Lux Company. Zender por outro lado, não tinha o menor interesse nela, ou em qualquer outra garota, compromisso era só mais uma palavra bonita para ele que indicava que iria gastar tempo e dinheiro investindo.
_May: hmm... Emilly quando você me disse que Zender dava trabalho, não especificou o quanto ele era arrogante.
_Emilly:ah... May, Olha...
_May: não, tudo bem... sei que queria manter sigilo, para não complicar sua vida na empresa, com tudo sejamos otimistas , ele é muito galinha, mimado, controlador...
_Emilly: May, espera... é que...
_ May: AFF..., ele está bem atrás de mim não é?
Ao seu virar , May se depara com Zender se preparando para um comentário inapropriado, na qual não seria retirado mesmo que ela implorasse por sua vida. O que obviamente não estava nos planos de May , pois ela não era do tipo que abaixava a cabeça pra qualquer um, fato esse que ela tinha muito em comum com Zender.
_Zender: primeiramente, esqueça o pedido de Robert... Jamais vou aceitar alguém como você monitorando minha live apenas porque ele acha que se eu mostrar meu lado sensível, as pessoas iriam votar em mim na seleção final.
_May: então está me dizendo que você tem um lado sensível,com a qual ninguém está familiarizado ? ... , não me faça rir .
_ Zender: isso não foi um pedido, estou te alertando que se essa for a sua escolha de como irá lidar com o seu trabalho... sendo minha estilista, te aconselho a desistir de sua carreira.
_May: escuta aqui, play boizinho... você não tem o direito de retirar as ordens dada pelo seu superior, muito menos me dizer o que devo ou não fazer.
_Zender : muito bem, já que é assim que você quer jogar; por mim tudo bem mas logo te digo que sua existência aqui na empresa não passa do poeira debaixo do meu sapato .
Esbarrando nela com uma atitude grosseira , Zender passa pela porta principal na direção de sua BMW preta , levantando poeira e sinalizando para May um gesto infantil com as mãos, ao pegar algo no ar e depois esmagar como se não fosse nada .
May tenta se recompor, após a saída de Zender, mas acaba tropeçando, no último degrau da escada , antes que pudesse cair Liam a segura por de trás, fazendo com que ela se virasse para ele com as bochechas rosadas , Liam apenas sorri pra ela e a aconselha a dar um tempo para Zender, e complementa que é preciso tentar uma abordagem mais criativa para lidar com o amigo.
Thoughts
-
PermalinkLembrei de um colega de trabalho que era igualzinho com as pessoas. A gente sempre achava que era fria demais, mas era só insegurança dele mascarada de superioridade. Será que Zender é desse tipo ou realmente tá nem aí pra May?
-
PermalinkZender é daquele tipo que acha que ser arrogante é personalidade
-
Permalinkquer dizer que ele quer pedir desculpas no final ou vai continuar mandando ela se virar de novo?
-
Permalinkque situação meio chata essa dinâmica, tipo quando vc sabe que não vai dar bom
-
Permalinko lance dos bastidores é mais interessante que da frente mesmo, a May não tinha nem ideia do que tava entrando
-
Permalinka May é tipo aquela supervisora que a gente vê na tele, aquela que não baixa a cabeça pra ninguém
-
PermalinkDiga o que achou dessa página... ah , a última foto é da Rachel 👋🏾
Related posts
-
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
Por trás do Glamour ✨
Com uma última alfinetada no cachecol azul , May se apressa para entregar a peça mais importante do look de Zender um dos modelos mais importantes da empresa Lux .
-
O poço das almas, a criatura i7
O Despertar da Caçada
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)
-
Por trás do Glamour
Página 3
-
O poço das almas.
Capítulo 1: O Abismo de Kola
-
BASTA ✋
No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…