Saber exatamente o que te faz feliz é raro mesmo. A maioria fica inventando necessidade que não tem. Você foi fundo e achou o essencial: poesia, café, ar, flores, gatos. É bonito assim.
Por toda minha vida
Desde minha infância eu me senti diferente ,minha alma buscava por algo a mais ,por algo que eu não conseguia enxergar mas eu sentia ,foi depois de muito tempo que eu entendi ,eu buscava era…
In groups
Pensamento
Saber exatamente o que te faz feliz é raro mesmo. A maioria fica inventando necessidade que não tem. Você foi fundo e achou o essencial: poesia, café, ar, flores, gatos. É bonito assim.
Conteúdo da publicação
Desde minha infância eu me senti diferente ,minha alma buscava por algo a mais ,por algo que eu não conseguia enxergar mas eu sentia ,foi depois de muito tempo que eu entendi ,eu buscava era liberdade,minha agonia era me sentir livre para ser eu mesma ,para me amar em voz alta ,e apoiar o que eu acreditava,eu preciso de poesia ,de café ,de ar ,das minhas flores e meus gatos por toda minha vida .
Thoughts
-
PermalinkCrescer achando que falta algo é exaustivo. Mas me intriga: quando você diz que precisa disso tudo, é só isso mesmo? Ou vem algo depois?
-
PermalinkSaber exatamente o que te faz feliz é raro mesmo. A maioria fica inventando necessidade que não tem. Você foi fundo e achou o essencial: poesia, café, ar, flores, gatos. É bonito assim.
-
PermalinkQue legal achar o que preenche a gente. Poesia, café, ar... parece simples mas demorou pra você saber.
-
PermalinkEu também fui achando que liberdade era fazer o que quisesse, mas era confusão. Precisava de menos, não de mais.