Personagem feminina que cresce devagar é raro no anime. A maioria fica no mesmo lugar desde o começo e a gente só sofre vendo.
Por que sou fã da sakura do anime Naruto
Sakura Uchiha (うちはサクラ, Uchiha Sakura ) ( batizada Haruno (春野) inicialmente) é uma kunoichi de nível jounin do clã Uchiha , por se casar com Sasuke Uchiha , de Konohagakure . Ela é designada como um…
In groups
Pensamento
Personagem feminina que cresce devagar é raro no anime. A maioria fica no mesmo lugar desde o começo e a gente só sofre vendo.
Conteúdo da publicação
Sakura Uchiha (うちはサクラ, Uchiha Sakura) (batizada Haruno (春野) inicialmente) é uma kunoichi de nível jounin do clã Uchiha, por se casar com Sasuke Uchiha, de Konohagakure. Ela é designada como um membro do Time Kakashi, mas rapidamente encontra-se mal preparada para os deveres de um ninja e as complicações das vidas de seus companheiros de equipe. Treinando sob a tutela de sua mestra, Tsunade, ela se torna uma kunoichi mais forte e uma excelente ninja médica, sendo capaz de enfrentar os desafios de uma vida como um ninja, bem como ajudar e proteger seus amigos e entes queridos quando eles precisarem dela. Anos após a Quarta Guerra Shinobi, ela forma sua própria família com Sasuke Uchiha.
Dez que eu assisti o anime Naruto pela primeira vez
Vi essa personagem linda de cabelo cor de rosa vi a força danada que ela tinha
Eu apaixonei por ela por que ela me ensinou acreditar muito mais em mim no meu potencial dez de desse dia eu virei fã numero um da sakura. E por isso que o meu perfil tem a fotografia dela.
Thoughts
-
PermalinkTer um rosto no perfil de personagem que me ensinou algo é coisa que faz sentido mesmo.
-
PermalinkPersonagem feminina que cresce devagar é raro no anime. A maioria fica no mesmo lugar desde o começo e a gente só sofre vendo.
-
PermalinkPessoal que se reconhece no anime é o melhor tipo de fã. Sakura foi fraca no começo sim, mas ela não parou de crescer.
-
PermalinkE depois disso tudo, qual foi o momento dela que mais te marcou?
-
PermalinkLegal.amiga
Related posts
-
Curiosidade sobre o vampiro
curiosidade sobre os vampiros
-
O sol a lua e a verdade
Teen Wolf
-
HARRY E LUNA🫶🏻🤍!
Luna e harry será que só eu shipo eles? Fiz com muito amor espero que gostem🫶🏻🤍😊!
-
para fã de percy jackson
eu sou apenas um adolecente que é fã de percy jacson
-
Hollow knigth
Na minha opinião hollow knight é o melhor jogo, mais muitos outros preferem outros jogos. Correto?
-
Meu Primeiro Blog(TVD)
Esse é meu primeiro Blog é quero falar nele sobre TVD, então por favor não liguem se eu fizer algo errado
-
Ao tirar a tragédia das histórias, roubamos das crianças a empatia que ela ensinava?
Tirar a tragédia das histórias não protege a plateia. Tira uma das formas mais antigas pelas quais os seres humanos praticaram sentir medo, piedade e perda dentro de uma forma que pode ser sobrevivida.
-
A história por trás de TVD
Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é…