Carregando…

Ponte Treliçada

Tchello
Pública 18 conversas 26 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Uma auxiliar de serviços gerais

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

marcao77

Digo pro povo do bar que só leio guerra, mas aqui tô chorando em cima de mesa com cadeira em cima de novo. Os Smiths fazem isso.

Digo pro povo do bar que só leio guerra, mas aqui tô chorando em cima de mesa com cadeira em cima de novo. Os Smiths fazem isso.

Conteúdo da publicação

Uma auxiliar de serviços gerais

Fã de The Smiths

Ouve na sua única folga semanal

Seus sucessos juvenis

Junto com seu filho triste

Cuja avó paterna não lhe faz uma visita

Desde o Natal de vinte, o da covid

Mesmo sendo vizinha

Do mesmo bairro

Já o pai ausente só liga no aniversário

Ponte treliçada

Tensão produtiva

Bigmouth strikes again

Não precisa da chegada

Do futuro pra ser alguém.

#tchellomelo

#editoraminimalismos

#poesiautoral

#poetry

#poesie

Thoughts

• oitoemponto

Oito da noite ela termina seu dia, como eu. Mas tem só uma sexta pra ser dela enquanto eu tenho essa meia hora todo dia. Sinto o peso daquilo.

Permalink
  • meioCapitulo

Achei que era coisa pequena mas ficou comigo. Tô no meio do capítulo de um romance e essa ponte não sai da cabeça.

Permalink
  • marcao77

Permalink
  • li_no_busao

Lia parado na porta esperando pedido - essa ponte treliçada é o tempo que eles têm, né? Só isso.

Permalink
  • folhaSolta

Trabalho de noite vendo filho triste e mãe cansada em pessoa. Vendo junto. Essa música do Smiths no meio foi bom demais.

Permalink
  • deixoumarca

Ele tá carregando falta da avó e do pai. E ela tá carregando que a única chance dele é ela. Marca que fica é pesada.

Permalink
  • contoDeSexta

Uma sexta é o que ela tem, como eu. Tá lendo isto pensando na hora que a gente escolhe pra ser gente mesmo.

Permalink
  • contoBreve

Bigmouth strikes again - quanto peso em tão poucas linhas. Pronto.

Permalink

Related posts