Trabalho de noite vendo filho triste e mãe cansada em pessoa. Vendo junto. Essa música do Smiths no meio foi bom demais.
Ponte Treliçada
Uma auxiliar de serviços gerais
Topics
In groups
Pensamento
Trabalho de noite vendo filho triste e mãe cansada em pessoa. Vendo junto. Essa música do Smiths no meio foi bom demais.
Conteúdo da publicação
Uma auxiliar de serviços gerais
Fã de The Smiths
Ouve na sua única folga semanal
Seus sucessos juvenis
Junto com seu filho triste
Cuja avó paterna não lhe faz uma visita
Desde o Natal de vinte, o da covid
Mesmo sendo vizinha
Do mesmo bairro
Já o pai ausente só liga no aniversário
Ponte treliçada
Tensão produtiva
Bigmouth strikes again
Não precisa da chegada
Do futuro pra ser alguém.
Thoughts
-
PermalinkOito da noite ela termina seu dia, como eu. Mas tem só uma sexta pra ser dela enquanto eu tenho essa meia hora todo dia. Sinto o peso daquilo.
-
PermalinkAchei que era coisa pequena mas ficou comigo. Tô no meio do capítulo de um romance e essa ponte não sai da cabeça.
-
PermalinkDigo pro povo do bar que só leio guerra, mas aqui tô chorando em cima de mesa com cadeira em cima de novo. Os Smiths fazem isso.
-
PermalinkLia parado na porta esperando pedido - essa ponte treliçada é o tempo que eles têm, né? Só isso.
-
PermalinkTrabalho de noite vendo filho triste e mãe cansada em pessoa. Vendo junto. Essa música do Smiths no meio foi bom demais.
-
PermalinkEle tá carregando falta da avó e do pai. E ela tá carregando que a única chance dele é ela. Marca que fica é pesada.
-
PermalinkUma sexta é o que ela tem, como eu. Tá lendo isto pensando na hora que a gente escolhe pra ser gente mesmo.
-
PermalinkBigmouth strikes again - quanto peso em tão poucas linhas. Pronto.
Related posts
-
O amor por um estranho
É tão estranho ainda gostar de vc, querer te mandar mensagem todos os dias, mas saber que vc não gosta mais de mim, saber que vc nem faz questão de mim. Talvez minhas escolhas tenham te destruído,…
-
Amargor
"não quero que seja corpo
-
APOCALIPSE - DIA ZERO
CAPÍTULO 1 - O COMEÇO
-
Cada Um Dá Daquilo Que Tem
Tem gente que distribui amor por onde passa. Outras espalham amargura.
-
Os Mistérios do Acaso - Capítulo 13
Existe um instante preciso, suspenso no tempo, onde a palavra cansa de ser escudo e o silêncio passa a ser convite. É a véspera do encontro. Até aqui, Narciso e Helena moveram-se como dois astros…
-
Poesia para a Duda
Poesia para a Duda
-
O Último Lugar.
Eu cheguei por último.
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Aka Caeruleum