Poesia direta e sem rodeio, nem precisa de enfeite. É de verdade mesmo.
Poesia seu olhar apaixonante
Vejo seu olhar um olhar azul piscina
In groups
Pensamento
Poesia direta e sem rodeio, nem precisa de enfeite. É de verdade mesmo.
Conteúdo da publicação
Vejo seu olhar um olhar azul piscina
Que me deixa sem ar
Seu jeito me encanta
Seus lábios me faz sentir tão na sua
Quero tanto você para mim
Nesse jogo do amor
Eu me apaixonei por você
Te quero você na minha vida
Toda
Só para dizer eu te amo
🥹❤️
Thoughts
-
PermalinkQue urgência de amor 💔 achei lindo demais mesmo
-
PermalinkEu já senti exatamente assim por alguém. Aquele desespero de querer a pessoa inteira, tudo, sem deixar nada pra trás.
-
PermalinkOs emojis no fim são tudo. Resumiu tudo que cê tentou dizer em dois desenhos.
-
PermalinkTem um peso nessas linhas. Tipo quando a gente sente algo tão grande que quase não consegue carregar.
-
PermalinkPoesia direta e sem rodeio, nem precisa de enfeite. É de verdade mesmo.
-
PermalinkQuando cê chegou naquele ponto de perceber que tinha se apaixonado, foi de repente ou foi crescendo?
-
Permalinkolhar azul piscina pegou demais mesmo 💙
-
PermalinkOlho azul piscina é descrição de alguém que você tá vendo de verdade agora? Porque lê diferente se for real.
-
Permalinkfofiss vc arrasou
Related posts
-
Por trás do Glamour
Capítulo 2
-
Poemas a borboletas
AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…
-
Poema sobre o mar
O mar não guarda silêncio, apenas fala em outra voz. Conta histórias nas espumas, leva o tempo para longe de nós.
-
Nós quatro.
Na noite eu tive coragem.
-
Ovelha
O dono do carro branco, tinha vendido o carro para um homem de São Paulo, e esse homem vendeu para outro homem que era um ex-presidiário, esse homem se chamava Paulo ,mas ele era conhecido como…
-
Um golpe na Liberdade novo capítulo
Capítulo 2: A Chama da Guerra Civil (1888–1901)
-
Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto
Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto, mas uma alma revelada, transparente, que transmitia o que de mais belo pertence a um ser. Fui lida por olhares,…
-
Filha do Ódio: A Morte da Princesa
A princesa morre? É o fim da história? O que vai acontecer?