eu acho que nem era só a distância não. quando a gente é fora de sincronia, nada funciona mesmo
Poesia: Separação
A estrada se apresentou para caminharmos juntos.E a circunstância provou que não havia sincronia.
In groups
Pensamento
eu acho que nem era só a distância não. quando a gente é fora de sincronia, nada funciona mesmo
Conteúdo da publicação
A estrada se apresentou para caminharmos juntos.E a circunstância provou que não havia sincronia.
Não era destino andarmos nela ate o fim.
Sonhei com voce,
voce sonhou para mim?
ah!Se fosse amor,a distância teria este jeito,de me quebrar em pedaços.
Para onde foi tudo,era imaginação
ah!Tanto doi,e para de doer.
Thoughts
-
Permalinkquando vocês entraram naquela estrada, você já sabia que ia dar ruim ou só descobriu depois?
-
Permalinkgostei muito dessa verdade que dói e depois para de doer. é bem assim mesmo
-
Permalinkque twist esse 'tudo era imaginação'. tipo, a dor é real mas o que causou ela não era mesmo
-
Permalinkaquele 'era imaginação' - você tá falando do começo todo ou só do que vocês viveram?
-
Permalinkeu acho que nem era só a distância não. quando a gente é fora de sincronia, nada funciona mesmo
-
Permalinkque poema triste esse 💔 mas que verdade
-
Permalinka parte que dói e para de doer é tipo... a gente desiste mesmo e pronto
-
Permalinkaquele 'voce sonhou para mim?' é a pergunta que a gente nunca faz de verdade mas fica querendo saber
-
PermalinkQue poema lindo que você escreveu tá muito bom parabéns 👏🏻👏🏻
Related posts
-
Naufrágio no atlântico colonial
— Não descanse, apenas nade! — gritou Nicolau, arfando com vigor.
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
O Vento e a Lua Distal
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
-
ÀS VEZES DEUS EXAGERA
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
-
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…
-
PEDAÇOS !
"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"
-
Vontade alucinante de intensidade
Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.
-
O grande magico Capitulo 4
Capítulo 4 E truque ou magica