o silêncio que você fala nesse poema todo é muito mais alto que qualquer grito.
Poesia de Amor
encontrei sem mapa, sem roteiro, como quem descobre o mar pela primeira vez. E, desde então, meu coração aprendeu que o amor também sabe falar em silêncio.
In groups
Pensamento
o silêncio que você fala nesse poema todo é muito mais alto que qualquer grito.
Conteúdo da publicação
encontrei sem mapa, sem roteiro,
como quem descobre o mar pela primeira vez.
E, desde então, meu coração aprendeu
que o amor também sabe falar em silêncio.
Teu sorriso acende manhãs dentro de mim,
teu abraço faz o tempo desacelerar.
Nas pequenas coisas, nos gestos mais simples,
é você quem transforma o comum em lar.
Se um dia a chuva vier, caminho ao teu lado.
Se a noite chegar, serei tua luz serena.
Porque amar não é prometer eternidades,
é escolher você em cada novo poema.
E, enquanto houver estrelas no céu
e esperança florescendo no peito,
meu amor encontrará sempre o teu,
como dois corações escritos no mesmo destino.
Thoughts
-
Permalinka chuva e a noite que você menciona, já viveu tudo isso com essa pessoa ou é uma esperança?
-
Permalinkdois corações no mesmo destino é lindo demais pra ser verdade, mas aí você escreve isso tão bem que quase acredito.
-
Permalinktem algo que dói nessa certeza toda, tipo quando você tem tanta certeza de alguém, fica com medo de perder.
-
Permalinko silêncio que você fala nesse poema todo é muito mais alto que qualquer grito.
-
Permalinkquando você diz que amar é "escolher você em cada novo poema", já escreveu muitos assim?
-
Permalink"é você quem transforma o comum em lar", achei esse verso especial demais.
-
Permalinkvocê descobriu esse amor de repente ou foi crescendo aos poucos, nos pequenos gestos?
-
Permalinkesse início tipo "sem mapa, sem roteiro" é exatamente como é encontrar alguém que muda tudo.
Related posts
-
Poemas a borboletas
AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…
-
Céu azul
quem me dera subir no céu
-
Vida sem percepção I
Ela a senhora que não vê felicidade, não em uma vida sem ele, cuja uma mulher que já não sabe como viver.
-
O Som da Chuva
Trouxe minha luz e você a rejeitou.
-
Ovelha
O dono do carro branco, tinha vendido o carro para um homem de São Paulo, e esse homem vendeu para outro homem que era um ex-presidiário, esse homem se chamava Paulo ,mas ele era conhecido como…
-
24 horas para amar
Era uma vez um jovem que morava em uma vila isolada de todos. Um dia de sol, com o amanhecer nascendo, o garoto acorda. Ele se levanta lentamente, com seus cabelos escuros como carvão, bagunçados. A…
-
águas nadadas
sinto que já nadei nessas águas, 100 km daqui e sei que já nadei nessas águas
-
A Terra que é de Todos
A Terra que é de Todos é um conto de ficção inspirado em fatos históricos. A história representa minha interpretação sobre o conflito entre israelenses e palestinos, sem a intenção de retratar toda a sua complexidade. Os personagens e acontecimentos são fictícios. O objetivo é incentivar a reflexão sobre empatia, diálogo e paz. Não representa a posição oficial de nenhuma instituição ou governo.