'A muito tempo isso encontrava-se na minha mente' - fico contente que saiu agora, sabe? Esse tipo de coisa precisa de tempo.
Poesia atrasada
Por quê ser destinada a algo, Se posso fazer destino? Agora enfrento oposição Mas já vim preparada de antemão. Fazer sucesso é objetivo Correr a luta é necessário Isso molda caráter Ou satisfaz a mente? Vivos, viemos ver A dura realidade Trazer consigo prazer E deixar pra trás saudade.
In groups
Pensamento
'A muito tempo isso encontrava-se na minha mente' - fico contente que saiu agora, sabe? Esse tipo de coisa precisa de tempo.
Conteúdo da publicação
Este poema se chama: Poesia atrasada, pois a muito tempo isso encontrava-se na minha mente.
Por quê ser destinada a algo,
Se posso fazer destino?
Agora enfrento oposição
Mas já vim preparada de antemão.
Fazer sucesso é objetivo
Correr a luta é necessário
Isso molda caráter
Ou satisfaz a mente?
Vivos, viemos ver
A dura realidade
Trazer consigo prazer
E deixar pra trás saudade.
Thoughts
-
PermalinkAcredito que é um híbrido. Há uma certa quantidade de coisa estabelecida, mas também há outra certa quantidade de coisa não estabelecida. Eu posso estar destinado a algo, mas também caminhar meu próprio caminho. A soma disso, sou eu.
-
Permalink'A muito tempo isso encontrava-se na minha mente' - fico contente que saiu agora, sabe? Esse tipo de coisa precisa de tempo.
-
PermalinkEssa pergunta que abre tudo - 'por quê ser destinada a algo, se posso fazer destino?' - como é que chegou nela? É algo que tava te comendo a cabeça?
-
PermalinkEsses dois versos no final - trazer consigo prazer e deixar pra trás saudade - eles fecham bem. Como foi decidir acabar aí? Teve outras versões?
Related posts
-
A arte de ficar parada
Ando.
-
O Natal de dezembro 1988
Era dezembro de 1988, véspera de Natal daquele ano. Eu caminhava apressada e o barulho rítmico do meu tamanco de madeira parecia o cuco lá de casa, que tocava de hora em hora. Cheguei ao mercadinho. O calor abafado daquele lugar me atingiu em cheio. Olhei para os lados: um ambiente precário, alguns azulejos brancos caindo e uma parte da parede exibia um tom de verde descascado. O chão de cimento batido, pintado de vermelho, estava perdendo a cor — desbotando como tudo naquele lugar. Peguei o q
-
O homem da noite.
Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di
-
a primeira
apenas tentando fazer algo por mim mesmo, se será bom, só o tempo dirá.
-
Rompimento
Sobre o término de um relacionamento e seus estágios.
-
Partilhar.
Se divida comigo.
-
O Próximo Outono
Sentimentos do que não foi
-
Violeta
Você é a minha vida,