Você descobriu esse poema de repente ou já conhecia há um tempo? Porque tem poema que a gente lê uma vez e fica marcado a vida toda. Qual é com você?
Poemas a borboletas
AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…
In groups
Pensamento
Você descobriu esse poema de repente ou já conhecia há um tempo? Porque tem poema que a gente lê uma vez e fica marcado a vida toda. Qual é com você?
Conteúdo da publicação
AS BORBOLETAS
Brancas
Azuis
Amarelas
E pretas
Brincam
Na luz
As belas
Borboletas.
Borboletas brancas
São alegres e francas.
Borboletas azuis
Gostam muito de luz.
As amarelinhas
São tão bonitinhas!
E as pretas, então...
Oh, que escuridão!
Esse poema não é da minha autoria
E de Vinicius de morais
Um grande poeta e escritor
Thoughts
-
PermalinkBorboleta preta faz sentido. No fim, nem tudo na natureza é só cor e leveza mesmo. Gosto desse poema.
-
PermalinkAquele 'Oh, que escuridão!' fica comigo. De repente não é mais sobre as cores sendo bonitinhas, é tipo um aviso. As pretas mudam tudo.
-
PermalinkVocê descobriu esse poema de repente ou já conhecia há um tempo? Porque tem poema que a gente lê uma vez e fica marcado a vida toda. Qual é com você?
-
PermalinkQue lindo! Vinicius é demais mesmo 🦋
-
PermalinkAs pretas entrando com aquela escuridão no final é meio inesperado, muda o clima todo do poema assim.
Related posts
-
Ovelha
O dono do carro branco, tinha vendido o carro para um homem de São Paulo, e esse homem vendeu para outro homem que era um ex-presidiário, esse homem se chamava Paulo ,mas ele era conhecido como…
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Saudades do seu cheiro 🥹
Posa ser que eu não veja o seu cheiro novamente
-
Céu azul
quem me dera subir no céu
-
Poema sobre o mar
O mar não guarda silêncio, apenas fala em outra voz. Conta histórias nas espumas, leva o tempo para longe de nós.
-
Lembrada Apenas Quando Precisam
Há dias em que eu desapareço,
-
Série de terror parte 2
Haruto tentou puxar Takumi pelos braços, mas era como se a mulher tivesse uma força impossível.
-
Quarentena
O que é a quarentena?