Carregando…

Poemas a borboletas

Sakura1355
Pública 11 conversas 16 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

Borboleta preta faz sentido. No fim, nem tudo na natureza é só cor e leveza mesmo. Gosto desse poema.

Borboleta preta faz sentido. No fim, nem tudo na natureza é só cor e leveza mesmo. Gosto desse poema.

Conteúdo da publicação

AS BORBOLETAS

Brancas
Azuis
Amarelas
E pretas
Brincam
Na luz
As belas
Borboletas.

Borboletas brancas
São alegres e francas.

Borboletas azuis
Gostam muito de luz.

As amarelinhas
São tão bonitinhas!

E as pretas, então...
Oh, que escuridão!

Esse poema não é da minha autoria

E de Vinicius de morais

Um grande poeta e escritor

Thoughts

• mesaDeBar

Permalink
  • guardo_uma_frase

Aquele 'Oh, que escuridão!' fica comigo. De repente não é mais sobre as cores sendo bonitinhas, é tipo um aviso. As pretas mudam tudo.

Permalink
  • duvidaHonesta

Você descobriu esse poema de repente ou já conhecia há um tempo? Porque tem poema que a gente lê uma vez e fica marcado a vida toda. Qual é com você?

Permalink
  • Clara_V

Que lindo! Vinicius é demais mesmo 🦋

Permalink
  • tresCafes

As pretas entrando com aquela escuridão no final é meio inesperado, muda o clima todo do poema assim.

Permalink

Related posts

• Ovelha

O dono do carro branco, tinha vendido o carro para um homem de São Paulo, e esse homem vendeu para outro homem que era um ex-presidiário, esse homem se chamava Paulo ,mas ele era conhecido como…

• Motivação a perseverança

Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.

• Saudades do seu cheiro 🥹

Posa ser que eu não veja o seu cheiro novamente

• Céu azul

quem me dera subir no céu

• Poema sobre o mar

O mar não guarda silêncio, apenas fala em outra voz. Conta histórias nas espumas, leva o tempo para longe de nós.

• Lembrada Apenas Quando Precisam

Há dias em que eu desapareço,

• Série de terror parte 2

Haruto tentou puxar Takumi pelos braços, mas era como se a mulher tivesse uma força impossível.

• Quarentena

O que é a quarentena?