Borboleta preta faz sentido. No fim, nem tudo na natureza é só cor e leveza mesmo. Gosto desse poema.
Poemas a borboletas
AS BORBOLETAS Brancas Azuis Amarelas E pretas Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas São alegres e francas. Borboletas azuis Gostam muito de luz. As amarelinhas São tão bonitinhas! E…
In groups
Pensamento
Borboleta preta faz sentido. No fim, nem tudo na natureza é só cor e leveza mesmo. Gosto desse poema.
Conteúdo da publicação
AS BORBOLETAS
Brancas
Azuis
Amarelas
E pretas
Brincam
Na luz
As belas
Borboletas.
Borboletas brancas
São alegres e francas.
Borboletas azuis
Gostam muito de luz.
As amarelinhas
São tão bonitinhas!
E as pretas, então...
Oh, que escuridão!
Esse poema não é da minha autoria
E de Vinicius de morais
Um grande poeta e escritor
Thoughts
-
PermalinkBorboleta preta faz sentido. No fim, nem tudo na natureza é só cor e leveza mesmo. Gosto desse poema.
-
PermalinkAquele 'Oh, que escuridão!' fica comigo. De repente não é mais sobre as cores sendo bonitinhas, é tipo um aviso. As pretas mudam tudo.
-
PermalinkVocê descobriu esse poema de repente ou já conhecia há um tempo? Porque tem poema que a gente lê uma vez e fica marcado a vida toda. Qual é com você?
-
PermalinkQue lindo! Vinicius é demais mesmo 🦋
-
PermalinkAs pretas entrando com aquela escuridão no final é meio inesperado, muda o clima todo do poema assim.
Related posts
-
Ovelha
O dono do carro branco, tinha vendido o carro para um homem de São Paulo, e esse homem vendeu para outro homem que era um ex-presidiário, esse homem se chamava Paulo ,mas ele era conhecido como…
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Saudades do seu cheiro 🥹
Posa ser que eu não veja o seu cheiro novamente
-
Céu azul
quem me dera subir no céu
-
Poema sobre o mar
O mar não guarda silêncio, apenas fala em outra voz. Conta histórias nas espumas, leva o tempo para longe de nós.
-
Lembrada Apenas Quando Precisam
Há dias em que eu desapareço,
-
Série de terror parte 2
Haruto tentou puxar Takumi pelos braços, mas era como se a mulher tivesse uma força impossível.
-
Quarentena
O que é a quarentena?