Se o futuro vive do presente, e o presente vive do passado, onde vive a minha vida?
Poema Autoral
Se o futuro vive do presente, e o presente vive do passado, onde vive a minha vida?
In groups
Conteúdo da discussão
Thoughts
-
PermalinkFico pensando no inverso: em um arquivo, o passado é o que permanece escrito, tangível. O presente é o momento que alguém folheia uma pasta de 1950 e descobre que a história que conhecia era outra. E o futuro? Talvez seja justamente a pergunta que você faz agora, deixada aqui para alguém encontrar depois. A vida não vive em nenhum dos três, vive nesse piscar entre eles.
Related discussions
-
Desabafos da vida
Há dias em que sorrio por fora, mas por dentro sinto que estou a travar uma batalha que ninguém vê. Carrego preocupações, perdas, medos e uma dor que se foi acumulando em silêncio. Sinto-me cansada de lutar, cansada de tentar ser forte para todos, enquanto por dentro me vou perdendo. A minha relação chegou a um ponto em que já não me sinto amada, respeitada nem valorizada. Tentei falar, tentei lutar, tentei acreditar que as coisas iam mudar, mas as palavras já não chegam quando as atitudes não
-
A Chuva e o Sol
Um pequeno poema feito por um garoto de 15 anos
-
Quando a Lua Aprendeu a Amar
Foi aí que a Lua entendeu tudo. Compreendeu que brilho nenhum serve de nada quando falta delicadeza. Naquela noite, ela desistiu de iluminar o mundo. Passou apenas a guiar o caminho que levava até você. Porque existem pessoas que são bonitas. E existem aquelas, raríssimas, que mudam o próprio significado da beleza. Você é desse segundo tipo.
-
Talvez o amor nunca tenha sido encontrar alguém.
Porque o pertencimento não nasce quando alguém diz "eu te amo". Ele nasce quando já não precisamos esconder os nossos escombros para sermos escolhidos.
-
Filho da Rejeição: A História de Adavair Show"
📘 FILHO DA REJEIÇÃO A História de Adavair Show 📖 Capítulo 1 – Onde Tudo Começou Minha história começa na simplicidade e na luta desde cedo. Não foi uma vida fácil, mas foi a vida que me moldou. Desde pequeno, enfrentei dificuldades que me fizeram crescer mais rápido do que eu imaginava. Em muitos momentos, me senti sozinho, sem entender tudo o que acontecia ao meu redor. Mas mesmo nos dias difíceis, havia algo que me segurava: a esperança. A música apareceu na minha vida como um refúgio. Quand
-
Foi uma meia história que criei
Quero opinião e dicas construtivas
-
Você ainda mora em tudo que escrevo.
As pessoas dizem que o amor acontece quando dois corpos finalmente se encontram. Mas ninguém conta que, às vezes, duas almas se reconhecem antes. E talvez seja justamente por isso que a ausência doa tanto. Porque o corpo sente falta do abraço.
-
lembrança do que ainda não morreu
como apaga da mente alguém que ainda permanecer nela