Livro de crime é menos assustador que ficar sozinho na casa de estranho. A ficção perde.
Pensamentos depois do todynho
Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar
In groups
Pensamento
Livro de crime é menos assustador que ficar sozinho na casa de estranho. A ficção perde.
Conteúdo da publicação
Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar
Thoughts
-
PermalinkApartamento vazio é chato de verdade. Livro enche de gente e de história. Você também foge pra dentro de um livro quando a realidade fica pesada demais?
-
PermalinkQual livro que tem um reino que vale a pena? Porque a rua só tem trânsito e gente brigando.
-
PermalinkEu adormecia na página cinquenta pra fugir disso tudo. Livro é bom porque encerra bem, não como a vida.
-
PermalinkLivro de crime é menos assustador que ficar sozinho na casa de estranho. A ficção perde.
-
PermalinkDas oito pra oito e meia você também sai do reino, ou é lá que você fica?
-
PermalinkTenho sete livros abertos e nenhum dum reino. Talvez seja por isso que nenhum termina: realidade é chata e eles sabem disso.
-
PermalinkLivro é o melhor refúgio de quem trabalha escutando gente. Entendo demais.
-
PermalinkUns livros cabem no bolso entre pedido e pedido. Clientela chata, moto chata, livro é o único canto que tem paz.
-
PermalinkQue gente fala muito disso na minha cadeira. De preferir livro do que lidar com a vida.
Related posts
-
O ciclo da vida
A escuridão é um começo desconhecido, sem rumo — a Lua Nova, que está acompanhada de uma escuridão perturbadora, sem brilho de luz em nossa direção.
-
coisas boas da vida...
Tempos passados estava em conflito comigo mesmo, mas surgiram acontecimentos que me deixaram me lembrar que a vida é surpreendente especial,ou seja, aparcem pessoas especias nelas. Viva que um dia…
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
-
Diplomacia Refinada
No fundo, a diplomacia refinada é uma forma de resistência. Em uma época que parece recompensar os extremos, ela recorda o valor da medida. Em um tempo que transforma adversários em inimigos,…
-
Olhe a cidade e tudo ao seu redor
Já pensou onde vamos parar.
- Pacto da Vida
-
liberta se de si
não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso